Hello Brother

247 22 25
                                    

- Deixa eu ver se eu entendi, você é a duplicata e a nova namorada do Stefan.

- Exatamente, mas eu sou totalmente diferente da Katherine - Fala Elena. Stefan avia chegado de não sei onde, e estávamos conversando a um bom tempo, no caso me contando os últimos acontecimentos.

- É deu pra perceber.

- Enfim fico feliz que voltou estava com saudades - Diz Stefan sorrindo.

- Eu também estava...

- S/n? - Ouso a voz de Damon atrás de mim e me viro pra ele, que depois de muito tempo sem vê-lo só vai ficando cada vez mais bonito.

- Hello Brother sentiu minha falta - Falo sorrindo e me levanto de onde estava sentada indo o abraçar, que quando nos abraçamos me gira no ar me fazendo sorrir e deixa um beijo na minha bochecha.

- Não tem como não senti.

- Ah.. há quanto tempo se conhecem? - Diz Elena e Damon e eu nós separamos e olhamos pra mesma.

- Há muito tempo, ela também foi transformada por Katherine e aí nos conhecemos.

- Falando nela, aonde a vadia se meteu?

- Ela botou as caras por Mystic Falls mais sumiu de novo - Diz Stefan.

- Ainda são obcecados por ela? - Falo e me sento no sofá novamente - Na base da nova namorada do Stefan eu diria que sim, mais e você Damon tá atrás da sua duplicata também.

- Não você sabe que eu sempre preferi você - Diz se sentando ao meu lado e dando um beijo no meu pescoço mais eu o empurro de leve sorrindo.

- Ridículo - Falo e vejo o olhar de Elena queimar sobre nós - Eu estou com alguém agora Damon sai dessa vida de pegando geral ainda mais se for você.

- Droga, só por que eu estava louco pra matar a saudade - Diz rindo e dando mais beijos no meu rosto e pescoço.

- Sai fora Damon.

- É deixa a garota em paz seu pervertido - Diz Stefan e nos rimos menos a Elena que apenas deu um sorriso falso.

- É brincadeira, ou não.

- Cala boca Damon, e agora fala quem tomou o seu coração por que pra você largar dessa vida só estando apaixonada - Diz Stefan cruzando os braços.

- S/n apaixonada até parece - Diz Damon e eu o encaro.

- Você falando assim até parece que eu nunca vou sossegar e ficar com alguém.

- Mais não é? - Fala Damon levantando as sobrancelhas.

- Não, eu tô gostando de alguém ele é legal e faz o meu tipo sem contar que ele é um gato, mais tem o irmão dele que também é um gato.

- Uii triângulo amoroso, são os melhores - Diz Damon e olha pra elena, alguma coisa tem.

- É uma lance complicado, meio que eu já conhecia o irmão dele mais ele me fez esquecer que nos conhecemos.

- Como? - Pergunta elena.

- Hipnose.

- Mais você é uma vampira não é - Fala Elena confusa e Damon e Stefan me encaravam da mesma forma.

- Ele é um vampiro diferente, um original eu descobri faz pouco...

- Um original? - Elena me corta. - Qual é o nome dele?

- Elijah Mikaelson, por que?

- E qual dos irmãos dele você está caidinha.

- O Klaus e eu não estou caid....

🥀Always and forever   🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora