Capítulo 1 (Sendo perceguida)

6.7K 381 150
                                    

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

************************************

Vc acrediata em amor puro?

Aquele tipo de amor que vem desde a infância, que te aquece o coração e te trás memórias incríveis. Inesquecíveis ao ponto de te marcarem de uma forma única!

Como se explicaria um amor assim? Como se põe em palavras esse sentimento único que poucas pessoas tem a chance de sentirem?

Não tem como explicar isso, apenas apreciar esse sentimento que supera as distâncias mais longas e os anos mais compridos... Tudo para ter aquele sentimento explosivo de volta!

Pelo mundo corria a notícia de que alguém finalmente havia achado o famoso One Piece, que um garoto havia se aproximado de tantas pessoas e feito tantos amigos ao ponto de se tornar rei antes mesmo de achar o One Piece.

E bom... Não podemos dizer que a família do tal garoto estavam tranquilos com aquela situação.

-por favor vá logo atras dele- disse Dadan com um rosto desesperado.

-so vc pode cuidar daquele pirralho e por juízo na cabeça dele para não morrer- Garp disse irritado.

E por isso a garota foi atrás de Luffy junto de seu bichinho de estimação, O Griffo Razor, graças a ele conseguiu passar da grand line e Red Line se aproximando rapidamente do navio do rei dos piratas.

Porém também acabou sendo perceguida pela marinha, aquelas pessoas não gostaram nada de ver uma desconhecida os "desafiando".

A garota de cabelos loiros médios e olhos azuis que lembravam diamante, usando uma capa que a escondia quase completamente, voava pelo céu junto de Razor, vários navios vinham atrás de si a perceguindo.

Porém ela não parava de fugir, não que não conseguisse destruir os navios, apenas que séria uma completa perdade tempo para ela.

-"não acredito"- pensou vendo o famoso navio Thousand Sunny a frente- "FINALMENTE!"

no navio o grupo começava a se mecher de um lado para o outro se preparando para atacar os navios que se aproximavam.

-SAO CINCO NAVIOS LUFFY- o narigudo Gritou para o capitão.

-Tem mais uma coisa!- disse o Loiro apontando para o griffo que voava na direção deles com uma pessoa em suas costas.

-parece um tipo de Griffo, pode ser bem perigoso!- Jimbei explicou.

De repente a pata do animal foi acertada por um tiro e ele gritou chamando mais ainda a atenção alelheia para si.

Vendo que não poderia mais ignorar os marinheiros a garota ficou de pé encima de Razor e fez uma feição com a mão o mandando voar em direção o Sunny e assim ele fez.

-Luffy devemos atacar?- Zoro perguntou se levantando de forma desanimada, Luffy esticou a mão a sua frente como uma ordem para que ele parasse.

-Não, vamos ver oque vai acontecer- ele disse animado pelo que observava.

De repente a garota pulou de cima do Griffo em direção aos navios da marinha, iria fazer oque queria.

-Aquela pessoa é louca!- disse Nami surpresa pela ação do desconhecido e mais surpresa ainda ao ver o Griffo pousar em seu navio rugindo irritado, sua pata sangrava.

De repente uma explosão saiu dos pés da pessoa encapuzada em direção aos navios, Fazendo todos explodirem de uma única vez e a jogando em direção ao Sunny.

Luffy se preparou e pegou a garota nós braços antes que ela batesse no mastro do navio, seu capuz a destampou e sua capa balançou, revelando a garota loira que olhava com um sorriso para Luffy.

-Saori?- ele disse com o rosto emocionado, ainda a segurando em seus braços.

Continua...

************************************

596 palavras.

Só tem fanart bonita desse menino, pqp!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só tem fanart bonita desse menino, pqp!

Só tem fanart bonita desse menino, pqp!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A oc é mais ou menos assim ↑

palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora