Capítulo 2 (Noiva?)

4.2K 344 74
                                    

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

************************************

Luffy a colocou calmamente no chão, ainda a olhando surpreso porém com um certo carinho nos olhos.

A tripulação nada dizia, ainda tentavam entender a situação.

Ela fez uns gestos extranhos com as mãos como se falasse "senti saudades" e pequenas lagrimas começaram a surgir em seus olhos, Luffy a puxou para um abraço apertado, a cabeça da garota estava deitada em seu ombro e ele fazia um carinho em seus cabelos.

-Tambem senti saudades...- ele disse com um grande sorriso no rosto.

-Luffy... Vc conhece ela?- Usopp perguntou se aproximando lentamente.

Assim Luffy se a afastou da garota que ja estava mais calma e com um sorriso gentil no rosto, Luffy sorriu, segurou a mão da loira e tranquilamente disse:

-Claro que sim! Ela é minha Noiva- disse alegremente, fazendo o rosto da garota corar e os tripulantes pararem qualquer coisa que estavam fazendo.

-Eh... ... EEEEEEEEEEEEEEEEEEH- gritaram ao mesmo tempo.

-ESPERA AI, NOIVA? COMO VC TEM UMA NOIVA?- Sanji Gritou indignado.

-E COMO A GENTE NÃO SABIA DISSO?- Nami perguntou enrraivecida.

Luffy teve sua atenção chamada pela sua bochecha puxada e a garota loira com as bochechas estufadas e um rosto emburrado.

-Eu achei que ja tinha contado- ele disse parecendo realmente sincero- e nós ja estavamos voltando para minha casa mesmo.

Então o sorriso voltou para o rosto da loira, afinal o garoto não sabia mentir mesmo.

-Luffy vc nunca falou que estava noivo- disse Brook.

-eu achei que tinha falado, isso conta né?- ele disse rindo em seguida- Bem essa é a Saori, Minha Noiva.

Ela comprimentou a todos com um gesto de mãos e alguns sinais de interrogação surgiram nos rostos de certos membros.

-estou muito feliz em conhece-los!- ela disse em sinais.

Zoro coçou a parte de trás da cabeça visivelmente confuso.

-pq ela não esta falando- antes que ele falasse mais alguma coisa recebeu um Soco de Nami e um De Sanji- PQ VCS ME BATERAM AGORA?

-Ela é Muda sua anta- disse Nami com uma cara ameaçadora para o esverdeado.

-Tente ser gentil uma vez na vida seu troglodita- Disse Sanji.

Enquanto o trio discutia Robin se aproximava de Luffy que apenas observava junto de Saori.

-Capitao, vcs não precisão conversar? Se quiserem podem ir vou tentar manter as coisas sobe controle- ela disse com um pequeno sorriso no rosto.

-Obrigada Robin- disse Luffy, segurando a mão da garota e andando junto dela até sua sala.

Continua...

************************************

409 Palavras.

409 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora