Depois de alguns dias na ilha finalmente a tripulação saiu em direção a terra natal de Luffy e Saori, o momento do casamento estava aos poucos se aproximando e junto dele Luffy pensava cada vez mais no tipo de marido que ele quer ser.
Ele já avia realizado seu sonho de ser o rei dos piratas e agora iria realizar sua promessa de casar com Saori, aquela que ele estava apaixonado, que fez ele descobrir o amor.
Desde pequeno ele tinha plena certeza disto, desde pequeno ela foi a unica que fez ele pensar em um relacionamento.
Nem uma outra mulher que ele conheceu em toda a sua aventura chamou tanta atenção dele quanto Saori.
Ela era unica, e ele queria ser o unico que ela conseguiria se imaginar casada _ mesmo que ela já se imaginasse assim com ele.
♥︎
A anos atrás quando havia acabado de conhece-la ouviu de Dadan que alguma conhecida dela iria se casar, foi quando ele perguntou para a mulher oque era um casamento.
-é quando vc acha a pessoa que vc mais atura no mundo e quer ficar com ela até morrer- ela explicou, da maneira dela.
Garp que havia ido visitar o neto a interrompeu irritado.
-não é assim Luffy, é quando vc acha alguém especial, uhnm por exemplo... vc só consegue dividir a comida com aquela pessoa ou, ninguém é igual a ela- ele disse se confundindo entre as palavras e as deixando confusa- Não sei explicar essas coisas...
-vai confudir o muleque- Disse Dadan- Olha Luffy, pensa numa carne perfeita, gostosa sem defeitos, vc consegue dividir ela com alguém?
-que tipo de exemplo é esse?- Disse Garp meio irritado.
Os dois mais velhos começaram a discutir enquanto algo raro acontecia na frente deles, Luffy estava pensativo.
-Eu dividiria a carne com a Saori!- Disse fazendo os dois adultos pararem a discussão para observarem incredulos o garotinho sorrir.
♥︎
Luffy riu ao lembrar deste dia, foi depois daquilo que pediu a garota em casamento e prometeu que ela seria a rainha dos piratas.
Acabou que quando começou a sua aventura deixando Saori em sua ilha natal _ ela tinha arranjado um trabalho no bar de Makino e não tinha muito vontade de viajar _ uma das pessoas que ele mais sentiu falta foi dela.
Quanto mais sua viajem progredia, mais ele se arrependia de não ter insistido mais para ela ir, mas ele fez o possivel para dar orgulho a ela.
E no final de tudo, ele tinha certeza de que queria ela como sua rainha...
Continua...
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
VOCÊ ESTÁ LENDO
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)
Fanfiction-Luffy devemos atacar?- Zoro perguntou se levantando de forma desanimada, Luffy esticou a mão a sua frente como uma ordem para que ele parasse. -Não, vamos ver oque vai acontecer- ele disse animado pelo que observava. De repente a garota pulou de ci...