Numero de palavras: 391Boa leitura!!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já faziam alguns dias desde que Luffy ficou responsavel por cuidar do navio a noite, a tripupação iria parar em uma ilha para se encontrarem com outra tripulação.
-Saori vc vai ver, o Law é muito Legal- disse Luffy, completamente impolgado pelo reencontro com o amigo, Saori apenas ria baixinho pela animação do moreno- ele faz um negocio que arranca o coração das pessoas.
Ok... aquilo a assustou um pouco, nao muito... mas assustou.
Ela fazia explosões enormes, arrancar um coração nao era nada.
Finalmente o Navio parou, Luffy mais uma vez saiu correndo do navio com a pobre Saori nos braços.
-ele tem que aprender a tomar cuidado- Disse Chopper, Usopp concordou.
Nao demorou muito até o moreno conseguir chegar a um acampamento, havia um urso polar gigante lá e mais algumas pessoas, o urso foi oque mais chamou a atenção da garota.
-Luffy ya, já chegou- disse o capitão daquela tripulação.
-Law, essa é a...- antes que ele pudesse apresentar a loira teve a atenção chamada, ela estava puxando a manga de sua camisa e olhando com um brilho nos olhos para o urso- vc viu que legal Saori, ele é o Bepo.
-ele é muito fofo- ela disse, porem apenas Luffy entendeu a sua fala- pergunta se eu posso Abraçar ele, por favor...
As bochechas coradas e os olhos brilhantes foram como um tipo de flecha atingindo o coração de Luffy, como ele poderia resistir aquilo.
-Ei, Bepo! A Saori perguntou se pode te abraçar- ele disse para o urso que ficou com as bochexhas vermelhas, mas ele nao negou... acabou dando permissao para a garota o abraçar.
Quando a tripulaçao finalmente chegou no local onde os piratas do coração estavam acampados ficaram se perguntando o pq de Saori estar abraçada a Bepo e Luffy estar de braços crusados parecendo emburrado.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente, vim aqui no final do cap pedir desculpas pela demora em postar e por este cap ter sido tão curto.
Acabei de ser transferida para de tarde, oque deixou a escola só mais cansativa do que era antes, tenho escrito um livro original... oque puxa um pouco mais de minha criatividade, já que os caps precisam ser mais longos e "chamativos" por assim dizer.
Enfim, prometo trazer pelo menos um cap por semana.
Obrigada por lerem o aviso!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)
Fanfiction-Luffy devemos atacar?- Zoro perguntou se levantando de forma desanimada, Luffy esticou a mão a sua frente como uma ordem para que ele parasse. -Não, vamos ver oque vai acontecer- ele disse animado pelo que observava. De repente a garota pulou de ci...