Law avisou para a tripulação sobre a existencia de uma vila perto de onde ele estava acampado, então Nami que queria comprar algumas coisas perguntou se Saori gostaria de ir junto, oque ela prontamente aceitou.
A ruiva estava completamente animada para comprar roupas para Saori, ela disse que queria deixar a loira mais bonita doque ela já era.
Mas para a surpresa das duas, uma coisa chamou mais a atenção da loira do que as roupas de Nami.Uma pequena loja de vestidos de Noiva.
-Vc quer entrar Saori?- a ruiva perguntou se aproximando da garota que apenas concordou com a cabeça.
Assim que entraram na loja foram muito bem recebidas por uma atendente gentil.
-vc tem alguma coisa em mente?- perguntou olhando em Direção a Saori, ela adivinhou que a garota era aquela enteressada nos vestidos, já que era a unica olhando encantada para eles.
Saori fez sinais dizendo que queria algo simples, mas que combinasse com ela.
-oh... tudo bem, espere só um minutinho ok- a mulher disse um pouco surpresa, mqs mantendo o sorriso gentil no rosto.
-eu vou te ajudar a escolher, vamos ficar o tempo que quiser aqui Saorizinha- Disse Nami animada, se sentando em uma poltrona e colocando algumas sacolas de roupas ao lado da mesma.
Alguns minutos depois a atendente voltou com exatamente quatro vestidos nos braços, todos seguindo os pedidos da loira, simples porém lindos.
-olha eu achei esses aqui, vc vai ficar linda neles querida- ela disse mostrando um por um para a garota.
Saori experimentou todos, Nami elogiava ela com todos, dizendo que não importa qual ela excolhesse ficaria bem em todos, a loira acabava corando com os elogios que recebia.
No final escolheu o vestido que mais gostou, e o mais confortavel dos que a atendente selecionou, ela ainda ficou meio em duvida, mas Nami a ajudou.
-o Luffy vai desmaiar quando te ver, aé esconde bem o vestido pra fazer surpresa- ela disse contando sobre um lugar em especifico no quarto dela onde o vestido ficaria seguro.
Assim que chegaram no local do acampamento sairam correndo em direção ao navio para esconder o vestido _ deixando tanto Luffy quanto os outros confusos _ apenas Robin descobriu, afinal ela estava no quarto lendo um livro.
Continua...
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
VOCÊ ESTÁ LENDO
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)
Fanfiction-Luffy devemos atacar?- Zoro perguntou se levantando de forma desanimada, Luffy esticou a mão a sua frente como uma ordem para que ele parasse. -Não, vamos ver oque vai acontecer- ele disse animado pelo que observava. De repente a garota pulou de ci...