Capítulo 8 (primeiro beijo)

2.7K 240 24
                                    

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

************************************

Os dois ainda estavam ali, observando as estrelas entre o campo de Girassois, em silêncio (oque era extranho vindo de Luffy).

Um dos vagalumes de aproximou e pousou na ponta do nariz da loira, roubando um sorriso gentil da mesma.

Luffy que apenas olhava a cena sentiu o rosto se aquecer e o coração bater mais rapido assim que a olhou, ela estava mais do que perfeita, era incrível.

O vagalume foi embora e ela o olhou curiosa.

-a... Oi- ele se embolava nas palavras, mas estava tentando.

-esse lugar é lindo!- ela disse em sinais, ele concordou com a cabeça- vc esta bem?

-edtou bem sim- ele disse com um sorriso se deitando na grama em seguida.

Se alguém os procurasse naquele local não os acharia, as flores os escondiam de todos os lados e apenas a lua junto das estrelas iluminavam o céu.

Ela se deitou virada para ele, este que também se virou para ela.

Os rostos estavam proximos e por algum motivo os olhos de Luffy insistiam e deslizar até os lábios da garota, forá ela quem tomou a iniciativa.

Segurando o rosto dele e se aproximando lentamente até juntar os lábios em um singelo porém curto selinho.

Assim que se separaram ela pode ver um brilho nos olhos do moreno além de as bochechas dele coradas, não que ela estivesse diferente.

-podemos fazer isso de novo?- ele perguntou sorridente, sua resposta foi ela se aproximando mais uma vez de seus lábios.

Enquanto isso, no Thousand Sunny...

Todos que sairam ja haviam voltado, faltavam apenas Luffy e Saori, oque não surpreendia ninguém visto o longo currículo de Luffy.

-não tem nenhuma ilha aqui, será que eles se perderam- Disse Nami- esse é o trabalho do Zoro não do Luffy.

-EEEI- Zoro gritou irritado pela fala de Nami.

-Sera que a Saori-Chan esta bem?- Sanji se perguntou choroso.

-Falando nela, será que eles vão mesmo se casar- Frank perguntou coçando a parte de trás da Cabeça.

-o Luffy sempre cumpre sua palavra então...- agora foi a vez de Usopp se pronunciar, causando um momento de silêncio no navio, este que não durou muito.

-eu nunca achei que estaria vivo para ver o casamento do Luffy- Disse Brook- mas eu não estou vivo YOHOHOHO!

-Temos que dar apoio ao nosso capitão, não se esqueçam- Disse Jimbei, finalmente acabando com a discussão naquele momento.

Agora a tripulação só podia esperar pela volta de Luffy e Saori.

Continua...

************************************

Desculpem o atraso, eu estava com falta de criatividade :')

422 palavras.

422 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora