Boa leitura!
************************************
Um pouco depois da conversa entre Saori e Luffy, Zoro apareceu junto de Nami dizendo ter um assunto importante para conversar com o capitão.
A garota saiu para fora do navio afim de conhecer melhor os outros tripulantes e ver como Razor estava... Felizmente o medico do navio havia cuidado do griffo.
-oque vcs querem falar, Nami zoro?- ele perguntou para a dupla que permaneciam sérios.
Nami foi a primeira a tomar coragem de falar algo.
-Luffy... Vc sabe que casamento é algo sério né?- ela perguntou com uma gota na cabeça olhando para o capitão.
-claro que sei- ele disse orgulhoso com as mãos na cintura.
-Luffy vc não esta entendendo- Zoro suspirou e começou a falar sério com o capitão- não é algo feito de uma hora para a outra, vc tem que ter certeza disso.
-eu tenho certeza, tomei essa decisão a muito tempo- ele disse com os braços crusados.
-casamento tem que ter amor Luffy, vc ama Saori?- Disse Nami, um ponto de interrogação surgiu na cabeça do garoto- entenda, tem que ser o tipo de amor que te deixa agoniado por não estar perto dela, que te aquece o coração, que te faz não conseguir mais se imaginar longe dela. Vc sente isso Luffy?
-Lembrando que vc passou dois anos sem nem falar dela pra gente- Zoro disse vendo o rosto do garoto ficar mais confuso ainda.
-... Acho que sim?- ele disse coçando a parte de trás da cabeça- eu achei que era mais simples.
Nami se aproximou e colocou a mão no ombro do moreno.
-estamos dizendo isso para seu bem e para o bem dela ok- ela disse com o rosto preocupado- quando estiver pronto para responder se a ama vai poder realmente se casar certo?
-ta!- ele respondeu decidido.
-não é pq quer algo que é o melhor a ser feito, um casamento é importante Luffy- Disse Zoro e Luffy concordou.
Do lado de fora Saori conversava com o cozinheiro Sanji, este que estendia linguas de sinais, ele foi correndo até a cozinha e voltou com um Milkshake de chocolate.
-obrigada Sanji!- ela agradeceu fazendo alguns sinais com a mão.
-estarei sempre a disposição Saori-chan, é só me chamar- ele disse com um brilho ao redor, a garota concordou com a cabeça.
Ela se aproximou de Razor e lhe fez um carinho na cabeça, o animal se derreteu todo e pediu por mais carinho de sua dona.
Continua...
************************************
411 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)
Fanfiction-Luffy devemos atacar?- Zoro perguntou se levantando de forma desanimada, Luffy esticou a mão a sua frente como uma ordem para que ele parasse. -Não, vamos ver oque vai acontecer- ele disse animado pelo que observava. De repente a garota pulou de ci...