Capítulo 7 (Ilha Labirinto)

2.4K 256 12
                                    

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

************************************

A tripulação havia chegado a uma nova ilha, porém ela era extranha, a ilha era basicamente um labirinto.

Enquanto Nami dava um sermão em Zoro sobre ele estar terminantemente proibido de sair do Navio, Luffy saia correndo do Navio com Saori nas costas.

A garota assustada deu dois socos fracos na cabeça do garoto, este que a olhou sorridente.

-Vamos explorar Saori- ele disse ainda sorrindo.

Uma hora depois.

Os dois estavam parados em um corredor do labirinto, Saori puxou a manga da Camisa de Luffy chamando sua atenção.

-estamos perdidos...- ela disse em linguas de Sinais, ele deu risada com as mãos na cintura e fez um carinho em seus cabelos.

-Isso não deixa tudo mais divertido- ele disse e ela fi ou com uma gota na cabeça.

Ela acabou por concordar com a cabeça, realmente se divertindo com a situação, afinal como não se divertir estando junto de Luffy.

Ele pegou sua mão e voltou a andar entrando cada vez mais fundo dentro do labirinto e provavelmente também se perdendo cada vez mais, mas quem liga.

As paredes do labirinto ficavam cada vez mais bonitas e a grama em que eles pisavam ficava cada vez mais verde.

Luffy sentiu a garota apertar um pouco sua mão o fazendo parar, ao olhar para frente ele também abriu a boa impressionado.

Na frente deles havia um grande campo de Girassois, no centro um grande carvalho, como ja estava anoitecendo haviam alguns vagalumes voando entre as flores.

Agora foi a vez de Saori a começar a andar para frente segurando a mão de Luffy.

Assim que entraram no campo varios outros vagalumes subiram vôo iluminando o ceu que apenas começava a escurecer.

Os dois ficaram apenas olhando a cena que se formava na frente deles de boca aberta e com um brilho nos olhos.

-Saori, vc viu que Bonito- ele disse tirando um sorriso gentil do rosto da loira, eles voltaram a andar em direção a praia.

A loira chamou a atenção de Luffy e apontou para uma placa que estava proxima da arvore, Atrás dela havia uma estátua de tamanho médio de fada.

"Aqueles que chegarem a árvore encontraram o caminho entre os próprios sentimentos.

Um jardim é oque os espera.

Cada flor representa um futuro próspero de sua própria maneira."

Luffy tombou a cabeça para o lado visivelmente confuso.

-eu não entendi- ele disse crusando os braços e olhando para Saori em seguida.

-felicidade Pura- ela disse em sinais e ele abriu a boca em um "O" como se tivesse entendido.

Continua...

************************************

427 palavras.

427 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora