Capitulo 17 (caderno)

1.5K 170 12
                                    

Faltava pouco para a tripulação chegar a ilha em que a Vila Foosha ficava, ou seja faltava pouco para o casamento chegar.

Os piratas do coração resolveram ir junto até lá, já que eles foram convidados para o Casamento, assim como varios outros piratas amigos de Luffy também foram convidados _ com certeza este casamento seria um caus... _ bom saindo desta parte, agora Saori estava procurando em seus pertences junto de Razor pelo caderno em que ela guardava todas as noticias de Luffy.

A alguns dias Luffy terminou de arrumar o proprio quarto e a loira passou a dormir junto dele, ela queria aproveitar deste momento para mostrar o caderno a ele.

Se assustou ao ouvir Luffy entrar no quarto Risonho, felizmente achou o caderno no mesmo momento.

-Saori vc tinha que ver, o Zoro e o Sanji brigaram e a Nami nocauteou os dois- ele disse rindo- uhm, oque é isso?

Ele se aproximou sentando do lado da Loira olhando curioso para o caderno nas mãos dela, Razor saiu de fininho do quarto, ele já estava com fome a um tempo.

Ela abriu o caderno, a primeira pagina era o primeiro cartaz de procurado de Luffy, o papel já estava velho e desgastado, mas ainda estava ali.

-eu fiz pq sentia saudades, tem bastante coisa... - explicou em linguas de sinais, Luffy ficou vermelho.

-eu... também fiquei com saudades- ele admitiu deitando a cabeça no ombro da garota enquanto ela passava as paginas.

As vezes ele a interrompia contando sobre alguma luta que estava ali, ou contando alguma coisa que ela não sabia que aconteceu.

Antes de terminarem de olhar todo o conteudo ele se ajeitou ficando na frente dela com um olhar serio, algo meio raro.

-oque ouve?- perguntou preocupada pelo silencio do garoto.

-eu prometo ser um bom marido!- ele disse de repente surpreendendo um pouco a loira, ele segurou a mão dela com carinho- eu te amo...

Ela ficou vermelha, em seguida se aproximando dele lhe dando um selar rapido em seus labios.

-eu também te amo Luffy- ela disse em linguas de sinais, agora os dois estavam corados.

Voltaram a conversar normalmente minutos depois.

Continua...

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Gente, perguntinha de uma autora confusa...

Eu devo escrever sobre Yamato como:

'O' Yamato ou 'A' Yamato, estou confusa...


'O' Yamato ou 'A' Yamato, estou confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora