Do lado de fora Brook tocava a musica do casamento, poucos segundos restavam para a entrada da Noiva, Saori que se controlava para que as lagrimas não escapassem de seus olhos.
-Só não chora garota- disse Dadan segurando o braço da loira para leva-la até o altar.
Ela concordou com a cabeça se deixando levar, lá estava Luffy usando um terno com a gravara completamente desajeitada, mas com um sorriso fofo no rosto.
A pessoa que iria fazer o casamento? Zoro... ninguém sabe como isso aconteceu.
-que linda!- ele disse com os olhos brilhando assim que Saori se aproximou dele.
Zoro tossiu chamando a atenção e fazendo a musica enfim parar.
-a não sei quanto tempo Luffy pediu Saori em casamente e ela aceitou, e chegamos a esse momento- dava para ouvir um grunhido irritado e Nami sussurrando para que ele falasse mais alguma coisa- Ninguém sabia dos dois e quando descobrimos não entendemos, mas os dois se amam e isso é tudo oque importa.
Ele parou por um momento para respirar voltando a falar em seguida.
-a aventura de nossa tripulação foi longa e como o rei dos piratas ele precisava de sua rainha, e encontrou ela no silencio- ele disse lendo um pequeno papel que Robin lhe entregou- enfim Saori aceita ele como teu esposo?
Ela concordou com a cabeça.
-Luffy aceita ela como tua esposa?
-sim- ele disse com pequenas lagrimas nos cantos dos olhos.
-se alguém tiver algo contra este casamente eu corto suas cabeças- ele disse de forma ameaçadora, ninguém se atreveu a abrir a boca- eu os declaro marido e mulher, podem se beijar.
Luffy segurou sua cintura a trazendo para perto, lhe dando um beijo gentil e caloroso nos labios.
Fim!
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Oie, demorou, mas eu terminei esta fic.
Durante a maior parte do tempo que escrevi ela tive alguns problemas (falta de tempo, desanimo, sem criatividade, etc...), mas eu nunca desisti dela pq eu amo esta historia.
Agradeço a todos que leram ela até aqui e me apoiaram, amo vcs!
Vcs são o principal motivo de eu ter continuado, me apoiaram e me motivaram!
Agradeço a todos que a leram!!!
Ah e mais uma coisa, apartir do inicio de 2023 vou começar a postar caps extras em todas as minhas fics terminadas, algumas serão reescritas =3
Vou estar de ferias então terei tempo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)
Fanfiction-Luffy devemos atacar?- Zoro perguntou se levantando de forma desanimada, Luffy esticou a mão a sua frente como uma ordem para que ele parasse. -Não, vamos ver oque vai acontecer- ele disse animado pelo que observava. De repente a garota pulou de ci...