Capítulo 4 (os sentimentos de Luffy)

3K 288 28
                                    

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

************************************

Podemos dizer que tudo começou quando Luffy conheceu a pequena Saori, durante sua infância e de alguma forma que ele não entendia, seus olhos brilharam por ela.

Quanto mais a conhecia, mais queria ser próximo dela, até chegou a achar que a via como uma irmã, assim como Ace e Sabo... Porém o sentimento por ela era diferente.

Foi durante uma conversa de Ace e Sabo que ele discubriu oque era um casamento e o oque era estar apaixonado e ele aprendeu que sentia isso por Saori, de uma maneira especial... De uma maneira pura.

Então prometeu que se casaria com ela quando se tornasse rei dos piratas e que ela seria sua rainha.

No dia em que sua aventura começou eles reforçaram essa promessa, Luffy deu a ela um colar com pingente de estrela, como um tipo de aliança de casamento.

O tempo passou e o sonho do garoto se realizou, junto deste o desejo de voltar para sua ilha e reencontrar aquela que era tão especial para ele.

Agora, os dois estavam na sala de Luffy, sentadon no sofa de mãos dadas e testas coladas, nada de beijos apenas um momento simples de casal.

(Aleais eles nem tiveram o primeiro beijo ainda...)

Se afastaram e olharam um nos olhos do outro.

-eu senti saudades Saori!- ele disse com um sorriso empolgado- Agora que vc ta aqui, eu posso te mostrar o mar e as ilhas que eu passei, também posso te contar varias das minhas histórias.

Ele explicava empolgado tidas as coisas que mostraria e contaria para a loira.

Ela segurou o rosto dele entre as mãos e lhe deu um selar gentil na bochecha, o rosto dele se tornou vermelho puro, uma expressão que de alguma forma so ela fazia ele ter, e ela nem sabia como o havia conquistado.

-senti saudades!- disse em línguas de sinais- vou ouvir todas as suas histórias!

Um novo grande sorriso surgiu no rosto do garoto, além deste uma luz significando uma ideia.

-temos que falar do casamento também- ele disse segurando a cintura da loira entre as mãos, o rosto da garota corou- vc ainda quer casar né?

Ela concordou com a cabeça e ele a abraçou.

-entao vc será minha rainha e vamos ser marido e mulher- ele disse todo orgulhoso.

Eles ficaram conversando por mais um tempo, enquanto isso três pessoas estavam com os ouvidos colados na porta ouvindo tudo.

Nami, Usopp e Sanji, Aquilo sim podia ser chamado de curiosidade.

Continua...

************************************

Avisinho: o casal Luffy e Saori, ainda não esta desenvolvido, ainda falta muito para eles serem realmente considerados um casal, então espero que aproveitem essa jornada.

444 palavras.

444 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora