Boa leitura!
************************************
Um dia se passou desde a conversa entre Nami, Zoro e Luffy. Foi decidido que Saori dormiria por um tempi no quarto das garotas até Luffy arrumar de forma decente o quarto dele para dividir com ela (palavras de Sanji).
Foi então que a tripulação realmente percebeu como Luffy se portava quanto estava junto de Saori.
A iniciar pelo fato de ele ficar mais quieto, parecia que ele não queria a assustar de alguma forma, ou apenas a presença dela o deixava calmo.
O segundo foi que Luffy soube explicar muito bem o pq da explosão do dia anterior, foi por conta da Akuma no mi dela, a fruta da explosão.
-é impressão a minha ou...- Usopp começou apenas para Robin continuar sua fala.
-ele esta dividindo o lugar especial- ela disse com a mão no rosto- que fofinho.
A segunda supresa veio na hora do almoço, Luffy simplesmente DIVIDIU sua carne com ela, além de não tocar um dedo no prato dela, nada dele foi tirado.
As almas dos membros da tripulação pareciam ter saido dos corpos naquele momento.
Luffy não roubou comida, dividiu sua santa e preciosa carne com Saori, apenas isso ja era motivo para ela receber o respeito da tripulação.
A terceira e ultima supresa que eles tiveram foi encontrar Luffy e Saori dormindo em um canto do navio, ele estava deitado nas pernas dela abraçado a sua cintura e ela com a cabeça encostada na parede.
-oque a gente faz?- Chopper perguntou baixinho tombando a cabeça para o lado.
-Vamos deixar eles ai- disse Brook, também baixinho- amanhã vai ser um dia cheio, vamos chegar na proxima ilha.
-verdade- ele disse com um pequeno sorriso no rosto, saindo de lá junto do esqueleto.
Era verdade, chegariam a uma pequena ilha no dia seguinte, parariam para pergar suprimentos e descansar um pouco, mas também tomariam cuidado o perigo com a marinha apenas crescia.
Pelo menos uma hora se passou até Luffy acordar, ele se levantou e se espreguiçou percebendo a garota adormecida na frente dele.
-amor...- ele disse- Um casamento precisa de amor.
A conversa do dia anterior passou pela sua mente e então ele olhou mais uma vez para o rosto da loira.
-mas eu te amo, eu descobri isso quando comecei minha aventura- ele disse baixinho com as bochechas coradas.
O rosto da loira também ficou vermelho e ela abriu lentamente os olhos o encarando.
-...- ele se manteve em silêncio, surpreso por ela estar acordada e ter ouvido a frase dele.
-eu também te amo- ela disse em sinais, o rosto dele se aqueceu mais ainda e ele baixou a cabeça.
Ela segurou a cabeça dele entre as mãos e o fez a olhar nos olhos.
Ele se afastou dando espaço para ela falar em libras.
-podemos esperar mais para o casamento, assim decidimos se é certo- disse o vendo concordar insistentemente com a cabeça.
O casamento podia esperar...
Continua...
************************************
Gente ta ficando bom? Tenho a impressão de estar meio confuso...
490 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
palavras não bastam para explicar minhas explosões por vc (Monkey D. Luffy)
Fanfiction-Luffy devemos atacar?- Zoro perguntou se levantando de forma desanimada, Luffy esticou a mão a sua frente como uma ordem para que ele parasse. -Não, vamos ver oque vai acontecer- ele disse animado pelo que observava. De repente a garota pulou de ci...