Jung Hoseok
Minha casa
Terça-feira, 19:27Pode parecer muito estranho o que vou dizer agora mas, desde a primeira vez que pus os meus olhinhos no Yoongi, achei ele super fofo, bonito e atraente. Eu gostava dele mesmo sem saber o que isso significava ao certo. Eu achava ele legal mas não tinha ideia de como fazer ele perceber isso e, a única forma que encontrei de fazer ele me notar, foi provoca-lo.
No começo eram apenas brincadeirinhas, porém, com o tempo, fazer Yoongi ficar bravo se tornou meu hobby. Eu sempre estava caçando uma nova forma de irrita-lo, mas eu fui longe demais. Um dia ele cansou e foi morar com o pai dele. Na época eu tinha 9 aninhos, então, passamos 10 anos sem nos ver – com exceção de alguns feriados e datas comemorativas, como o natal ou dia das mães, em que o Yoongi vinha visitar a noona.
Meus sentimentos não mudaram em relação a ele, mas de forma ou outra, não consegui mudar o meu jeitinho de ser – e convenhamos que ele é um verdadeiro bobão e chato quando quer e quando não quer também –. Quando vi ele hoje e recebi a notícia de que ele cuidaria de mim, achei fantástico, quem sabe agora eu tenha mais oportunidades de demonstrar o que sinto.
Só tem um problema: eu realmente não sei como fazer isso.
Se eu soubesse, hoje não teríamos essa "rivalidade"; se eu soubesse, hoje a gente seria muito feliz; se eu soubesse, Yoongi me chamaria de "Hobi" e iria fazer carinho nas minhas orelhinhas. Se eu soubesse... Ah se eu soubesse.– Ah, Okay, tudo bem então. Tchau. – ouvi Yoongi encerrar a ligação de sei lá quem – Hoseok – ergui minha cabecinha para olha-lo – Um amigo meu vai vim dormir aqui hoje, okay?
– Que amigo?
– Ah, é o Taehyung. Você não conhece. – e voltou a cortar as verduras.
Várias coisas vieram na minha mente. E se esse Taehyung for um assassino? Ou pior, e se ele tentar roubar o Yoongi de mim? Ele pode ser um psicopata louco que é apaixonado pelo amigo, eu vi isso num filme uma vez. Mas e se... e se eles já forem namorados e o Yoongi estiver escondendo isso de mim?
– O que foi? – Yoongi interrompeu meus pensamentos – Você tá muito calado, isso não é bom.
– Por que o Yoongi invadiu o banheiro naquela hora? – franzi o cenho pois ainda estava envergonhado.
A última coisa que eu pensei que ele faria, era ficar envergonhado também. Não só isso, ele recebeu a pergunta como se eu tivesse dito algo totalmente pecaminoso; pôs a mão na testa e suspirou.
– Huh? – murmurei exigente, visto que ele não iria me responder.
– Você estava demorando muito no banho, então eu lembrei do que você tinha dito hoje cedo. Eu ia apenas te perguntar se estava tudo bem, mas você não respondeu. Eu fiquei extremamente preocupado pois, não sabia o que podia ter acontecido então, por impulso, abri a porta e... – mordeu os lábios e olhou para os lados caçando uma forma de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena condição
FanfictionCom sua recente perca do emprego e do aluguel, Min Yoongi, um jovem de 24 anos, se vê obrigado a pedir ajuda a sua querida omma. Esta falou que o ajudaria deixando-o ficar com sua antiga casa. Mas o que Yoongi não esperava era que, para ficar com es...