15. Maldita xícara

412 41 72
                                    

Min Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Yoongi

Segunda-feira, 8:56

Uma semana e alguns dias depois (não sei bem quanto tempo passou) que Hobi quebrou a perna; pode parecer muito tempo, mas até que passou rápido. Pedi licença do trabalho e agora vou trabalhar que nem um verdadeiro cachorro condenado para repor os 3 ou 4 dias que faltei.

Além de Hobi se queixando da coceira no gesso, tem outra coisa que define muito bem os últimos dias: sexo. Não tem tempo ruim pra Hoseok.

Eu fiquei preocupado porque não queria machucar ele, mas é que ele insistiu tanto que eu pensei "poxa, por que não?". E aí que eu percebo que já transei mais com Hoseok em uma semana do que com qualquer outra pessoa em toda a minha vida. Eu não estou reclamando, pelo contrário, estou achando maravilhoso e rejuvenescedor, haha!

Hoseok é incrível, eu não consigo acreditar que odiava essa coisinha. Tudo depende de como você vê as coisas, ninguém é um desenho 2D de uma face só, temos várias versões de nós mesmos.

Eu estou deixando florescer um pouquinho mais de afeto dentro de mim e só tenho a ganhar. Como quando eu ponho Hoseok na segurança do meu abraço e digo pra ele o quanto sua presença me é importante enquanto cubro seu rosto de beijinhos.

Mas hoje às dez terei que ir trabalhar, isso me incomoda porque por mais que a perna de Hoseok esteja um pouco melhor, ele ainda é ligeiramente dependente de mim. Então é melhor eu aproveitar esse tempo de agora parar deixa-lo confiante.

– Como se sente? – Perguntei acompanhando-o até a cozinha.

– Cansado, dolorido de um jeito bom... acho – ele se virou com um sorriso envergonhado e eu o apertei num abraço – Isso vai doer pra sempre? Não falando da perna, mas... digo, quando vamos poder fazer aquilo de novo?

É a terceira vez que ouço o Hobi dizendo que quer fazer de novo SÓ HOJE, olha que nem faz muito tempo de ontem a noite pra agora. Ele quica mais rápido que uma bola de basquete, isso de perna quebrada ainda.

– Se você continuar sentando com tanta força, acho que sim – sorri mas parei ao ver a cara dele – Eu tô brincando, acho que passa com o tempo. Se não passar a gente faz de novo, curar dor com dor sabe, negativo com negativo da positivo.

E Hoseok parecia levar a sério tudo que eu falava, já que ele me empurrou para que eu sentasse na mesa e logo veio pra cima de mim com dificuldade, percebi que o negócio era sério quando ele começou a mover o quadril pra frente e pra trás. Meu pau parecia brincar de morto-vivo quando se tratava de Hoseok, na mesma hora que abaixa já tem que subir de novo e continuar assim.

– Yoon tira logo a calça, acho que tá funcionando...

Suspirei choroso, mas não questionei. Por mais que eu gostasse de transar na cozinha, não podia correr o risco de deixá-lo mais aleijado ainda. Peguei ele com cuidado e fui em busca de um lubrificante (a essa altura aquele que Hobi comprou estava nas últimas e tivemos que comprar outros para espalhar pela casa).

A pequena condiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora