6. Impensado

455 74 56
                                    

Jung Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok

 
Minha casa

Segunda-feira, 16:47

Essa semana é o aniversário do Yoongi. Gostaria muito de preparar algo especial para surpreende-lo. Estive até irritando ele com mais frequência para que a surpresa valha a pena.

Ele foi tomar banho muito bravo porque ele quebrou uma jarra de suco por minha causa, mas tudo que eu fiz foi exigir um sabor de suco que não tinha aqui em casa. Eu insisti tanto que ele apertou a jarra e a quebrou.

No final eu só queria mesmo irritar ele, depois fiz meu suco. Suco de morango.

Agora estou no quarto dele, procurando algo que possa me ajudar a fazer um presente.

Coloquei o copo de suco em cima de um criado mudo que tinha ali e abri a única gaveta. Encontrei carregador, fone e alguns papéis estranhos que, ao olhar melhor, descobri serem cartas antigas.

1998, Baoji China, Min Chang-lee.

Para meu baixinho Yoongi, Daegu Coréia do Sul.

Dizia em uma delas.

– Isso é de... 1, 2, 3... – contei nos dedinhos – 19 anos atrás, que antigo.

Virei a carta tentando achar o lugar de abrir e ao tentar fazer isso minha mãozinha bateu no copo de suco e ele virou dentro da gaveta.

– Caramba! – peguei o copo, tinha molhado tudo. Tinha que dar um jeito nisso o quanto antes.

– O que... Você... fez? – arrepiei ao escutar uma voz rouca. A voz de Yoongi. Levantei rapidamente e olhei pra ele, sua expressão era de uma raiva antes desconhecida por mim, bem diferente da de sempre, tinha frieza em seu olhar e seu rosto estava vermelho.

– Yoongi... o Hobi não fez de propósito. – eu estava com medo, muito medo.

– Oras você só faz merda, seu idiota! Sabe o valor que essas cartas tem pra mim? – se aproximou lentamente e eu recuei um pouco.

– Mas... – tentei achar argumentos para minha defesa.

– Mas nada! Você é a infelicidade da minha vida, o motivo das minhas dores de cabeça, um estorvo, um inútil! – cuspiu as palavras e eu abaixei a cabeça – E não é de agora, é desde a vez que minha mãe teve a brilhante de ideia de comprar uma coisa! Uma coisa que me atormentou tanto que tive que sair da minha própria casa!

– Yoongi... – chamei angustiado.

– Cala a boca! Eu te odeio, argh... – ele passou a mão pelo rosto e rosnou – Some daqui! – ele gritou e eu saí correndo como um cachorrinho assustado.

Tropecei em algumas coisas enquanto corria até a sala de qualquer jeito. Abri a porta e saí correndo. A vizinhança me olhou estranho mas esse é o menor dos problemas.

A pequena condiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora