13. Tensão sexual

531 59 110
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Min Yoongi

 

Em casa

Domingo, 8:17

É um pouco novo a pessoa acordar e ver um pêssego gigante na frente dela, não é? Não estou bêbado.

Estendi a mão até chegar no tal pêssego. É uma bunda, por um segundo achei que fosse a Seulgi, mas ela não brotaria na minha cama do nada e ela não tem cauda. Continuei apalpando a bunda até que o dono dela acordou, me dando um tapa.

– Vou beber seu sangue, maldito troll...

Franzi a testa e o chacoalhei. Ele gemeu rabugento duas vezes e então olhou pra mim.

– Sonho violento esse seu, hein Hobi?

Ele virou ‘pra mim e sentou na cama.

– Não era violento; o Yoon ‘tava no sonho também, pelado e de chapéu. E aí chegou um troll querendo comer todos os sabonetes.

Ainda bem que eu quase nunca sonho com algo. Hoseok levantou de seu lugar e me agrediu com o peixe-boi de pelúcia que eu dei pra ele ontem e depois me abraçou. Peguei meu celular pra ver o que ‘tava acontecendo no mundo.

Instagram

@TaeKim123 

Mídia: *(– Hoseok e Yoongi se beijando na mesa da cozinha com a casa quase caindo no chão –)*

 “to caindo aq olha q paisagem bonita desses aliens.”

7 curtidas 8 comentários

@J.Kook: “a imagem foi tao chocante q eu e Jin hyung paramos de discutir :0”

@TaeKim123: “eu concordo neném, não acredito q quase perdi a cena”

@TaeKim123: “ainda bem q Jimin tinha ido embora”

@SokJinnie: “O garoto Jimin estava tão devastado. Olha isso @Namkim, parece até que não estavam se matando outro dia!

@NamKim: “Eu sabia que aquilo que Hoseok falou do...“bunda miúda? Não foi isso que disse outro dia” estava por trás de algo, Jinnie...”

@TaeKim123: “já perceberam q o Hobi parece um sushi vermelho?”

@K_Seulki: “Eu não sei como vim parar aqui mas sei que Yoongi vai ficar uma fera. E esse Taehyung é mto criativo com nome de usuário né...”

@Namkim: “Jungguk vai ficar viúvo... Tae eu posso ficar com seu ps4 novo? ”

@Yk.Suga: Taehyung Kim vc apaga essa foto ou eu apago vc na porrada. Não fique expondo meu menino sem autorização, seu miolo mole! Tenho fotos bem vergonhosas de vc com JK, não vai querer que eu poste, né?

A pequena condiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora