.Nunca é um adeus

336 37 69
                                    

Min Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Yoongi

Quinta-feira, 15:47

Por se passar um mês, deveria voltar ao hospital para ver o negócio do gesso e a pedido do Hoseok, fazer uma possível lavagem estomacal pois segundo ele, não aguenta mais vomitar. Fiquei preocupado com meu bebê.

Ele é bem exagerado e considerou coisas como sérios problemas estomacais, uma ulcera, gastrite ou refluxo crônico. Chegou a pensar que estava com febre amarela, tive que explicar que não tem nada a ver com nada então ele se acalmou por um tempo, antes de começar a pesquisar mais doenças no Google.

Levei ele para o hospital logo para que ele se acalmasse. No momento ele está sentado aguardando o médico para pegar o resultado dos exames, mexendo ansiosamente a perna não engessada e os dedinhos da outra.

E então o mesmo medico que nos atendeu no primeiro dia apareceu o chamando. Ele disse que Hoseok poderá por um gesso menor e logo irá se recuperar se continuar com meus cuidados.

Olha eu de fisioterapeuta bonitão.

A enfermeira trocava o gesso de Hoseok enquanto o médico analisava os exames, rindo toda vez que o gatinho falava que poderia estar com câncer ou malária e etc. Isso me deixou incomodado pois, por mais que Hoseok estivesse sendo dramático, alguma coisa errada ele tinha.

Quando o ruivo sentou do meu lado, depois da enfermeira terminar a troca, o médico já não ria ou sorria mais. Isso me deixou angustiado e pude perceber que Hoseok também ficou.

– Senhor Hoseok – começou enquanto terminava as últimas anotações, avaliando outra vez o papeis. E minhas mãos escorregando de tanto suor. Nos olhou por cima dos óculos – Você não vai acreditar: está gravido, parabéns!

grádivo?

Hoseok ficou confuso e eu cruzei os braços.

– Doutor, para de graça. Por hoje deu.

– Eu adoraria "estar de graça" até porque só de olhar pra esse menino dá pra ver que ele não tem nenhuma estrutura pra carregar um bebe. Já vi isso antes ao longo de minha carreira, mas meus pacientes pareciam mais preparados física e emocionalmente...

– Espera, vamos do começo, quero saber se vou mesmo precisar me mudar do país.

– Se isso não prejudicasse meu profissionalismo eu te daria um tapa na cara e diria "para de ser covarde", mas acredito que eu possa esperar um pouco mais de maturidade já que você tem essa cara e jeito de velho.

E por um momento aquele medico pareceu mais meu próprio eu falando comigo. Como sou capaz de pensar em abandonar meu bebe logo agora que tem um bebe dentro dele que também é meu?

Senti o sangue esfriar, a mão suar e a cabeça formigar deixando minha visão embaçada. Meu corpo reagiu em desespero antes da minha mente. Que exagero Yoongi, eu tentei me controlar.

A pequena condiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora