Jung Hoseok
Minha casinha
Sábado, 12:43
Sentado na minha cama, comendo biscoito e tentando colorir meu livrinho.
Isso mesmo, tentando. O lápis é horrível, eu não consegui entender. A cor sai sempre falhada; estranho. Eu sempre pintei muito bem.
- Mas que droga! - Yoongi deu uma forte batida na parede, zangado.
Esqueci de dizer que faz uns 10 minutos que chamei ele pois não estava conseguindo grudar o pôster. Ele veio me chamando de imprestável e dizendo que eu não sei fazer nada, e bem, no final ele se mostrou igual a mim: incapaz de colar um pôster.
Ele tentou com calma mas logo depois perdeu a paciência, começando a xingar a parede que não tinha culpa de nada.
- Cuidado! - levantei da cama e fui correndo até ele - Vai amassar o papel...! Não faça isso. - Tomei o pôster de suas mãos.
- Eu vou amassar sua cara então! - dei um passo para trás caso precisasse correr. Ele deu uma daquelas costumeiras respirações profundas dele e pegou o copo d'água que ele havia colocado em cima da minha mesinha, bebericando lentamente. - Hoseok, vai pintar aquela sua bagaça e me deixa resolver isso aqui. - ele disse numa calmaria repentina.
Eu tenho certeza que ele me assusta mais quando está "calmo" do que quando está berrando aos sete ventos - não que isso também não me assuste.
Fui para a cama e peguei um lápis. - Yoongi, por que esse lápis não presta? - franzi o cenho, já nervoso com aquele lápis malvado.
Ele pegou analisando e logo depois suspirou balançando a cabeça em negação.
- Traga a revista e os outros lápis para essa escrivaninha.
Fiz o que ele pediu. Ele se sentou e me chamou pra perto.
- Veja. - ele colocou meu lápis dentro da água que antes ele bebia.
- Não faça isso! Vai estragar... - tentei impedi-lo mas ele parecia saber o que estava fazendo.
- Isso é um lápis aquarela. - ele passou pelo desenho, deixando o molhado porém pigmentado - Precisa molhar para prestar... - ele está concentrado; muito bonito. Tanto que ignorei o fato de ele estar pintando a água-viva de azul. - Eu sempre quis ter um quando era pequeno.
Me animei e peguei um lápis amarelo, o molhando - É assim? - levei até a folha e fiquei surpreso, é muito legal.
- Tente com mais leveza - ele pegou minha mãozinha e apertou os dedinhos para que eu fizesse menos pressão e foi conduzindo pelos contornos da figura que ele mesmo pintava. - Entendeu? - ele levantou a cabeça para me olhar, pude sentir sua respiração bater em meu rosto. Assenti devagar enquanto sustentava seu olhar.
Ele pigarreou e se levantou - Pois bem... depois eu tento colar esse pôster aí. - fiquei o olhando até ele sair do quarto.
Sentei-me e continuei pintando ainda um pouco aéreo.~♡~
Estava terminando de comer o meu sorvete diário, o ultimo já que Yoongi não quis comprar mais. E hoje está bem quente.
- Aêêê caralho! - me assustei ao ouvir Yoongi gritar - Puta que pariu, finalmente consegui colar a porra da desgraça daquele pôster! Eu sou foda...
Largo o potinho e saio correndo animado, mas antes paro no meio da sala.
- Falar palavrão é feio, Yoongi... - adverti e fui correndo até meu quarto para ver o pôster.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena condição
FanfictionCom sua recente perca do emprego e do aluguel, Min Yoongi, um jovem de 24 anos, se vê obrigado a pedir ajuda a sua querida omma. Esta falou que o ajudaria deixando-o ficar com sua antiga casa. Mas o que Yoongi não esperava era que, para ficar com es...