9. Babydoll

575 66 114
                                    

Notas da autora Eu fiz o capítulo grande tipo coatro mil palavras e foi um tanto complicado de escrever jajsjaka ele tem citações de várias coisas e yoonseok ta dando uma evoluída marota sabe Espero muito que vcs gostem pq eu fiz com muito carinho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da autora
Eu fiz o capítulo grande tipo coatro mil palavras e foi um tanto complicado de escrever jajsjaka ele tem citações de várias coisas e yoonseok ta dando uma evoluída marota sabe
Espero muito que vcs gostem pq eu fiz com muito carinho pra vcs 💕

AH ANTES QUE EU ESQUEÇA: olhem as notas finais pq eu deixei imagens linkadas ok?

___________________________

Min Yoongi

 

Centro da cidade

Segunda-feira, 7:49

– Anda rápido! – falei enquanto arrastava o Hobi até o estabelecimento em que iria entregar meu currículo.

É meus amigos, milagres existem. Finalmente achei um emprego que eu não diria que gostei, mas sim que achei menos ruim que os outros: O de motorista e descarregador de caminhão. Pode parecer uma bosta, mas pelo menos é dia sim dia não e eu vou ganhar bem. Eu espero que minha gripe não atrapalhe tanto já que ainda não sarei cem por cento.

– Ah Yoongi, leva o Hobi nas costas...! – ele disse manhoso e abriu os braços. Eu suspirei, murmurando um "eu mereço" e abaixando pra ele subir. Assim ele fez, um baita preguiçoso. – E por que não viemos de carro?

– Eu nem sou louco de deixar o CR-V da minha mãe num lugar desses! Prefiro pagar um estacionamento lá em baixo e caminhar até o prédio.

Falando nele, estamos chegando. A fachada é horrível. Atravessei a rua com dificuldades pois tem um ser humano (?) nas minhas costas e me aproximei do lugar. Ao chegar, coloquei Hobi no chão e pedi minha pasta que ele levava numa mochilinha esquisita.

Ouvi um miado abafado e achei estranho. – Hobi...?

– Nossa, vai chover, hyung! Melhor a gente entrar... – ele abraçou a mochila e tentou correr.

Obviamente não conseguiu. Agarrei ele e peguei a mochila a força.

– Não acredito nisso, Hoseok! – falei enquanto tirava o Miau de dentro da mochila. O gato não tem nem uma semana de vida e o Hoseok já 'tá querendo matar ele.

– Mas o Miau não pode ficar sozinho, ele é um bebê! Vai que ele fazia alguma coisa...

– Ele não ia fazer caralho nenhum! – Hobi estremeceu – Ele é um gato pequeno, ele não tem capacidade de fugir daquela casa e muito menos de se machucar, você tem, e é por isso que não posso confiar em você pra certas coisas. Você só faz merda, Hoseok, puta que pariu! – bati a mão na testa e suspirei.

Ele não disse nada, apenas fechou cara, cruzou os braços e entrou. Suspirei em arrependimento.

– Hobi... vem cá – coloquei o Miau na mochila de novo, e corri até ele e lhe agarrei o braço. Ele tentou se soltar mas eu apertei.

A pequena condiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora