1. Condição

923 103 97
                                    

Min Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Yoongi

Casa dos Namjin
Terça-feira, 13:47

Andei exausto até a porta branca encardida da casa de meus dois amigos, Namjoon e Seokjin. Como fui expulso do apartamento terei que pedir uma ajudinha a eles.
Joguei minhas malas no chão e apertei a campainha, escutei um "já vai" e em seguida o barulho da porta sendo aberta, revelando Seokjin um tanto preocupado.

Ah é, não expliquei nada pra vocês. Eu, Min Yoongi, tenho 24 anos e até agora não acredito que fui despedido e ainda despejado do apartamento. Tudo bem que meu emprego não era mil maravilhas e meu apartamento tampouco, mas eu não tenho pra onde ir.
Agora estou aqui, cheio de malas sem saber o que fazer.

- Olá. - Foi tudo que disse antes de ser puxado pra dentro por Seokjin. Me assustei um pouco e fiquei sem entender.

- Me explique essas coisas direito - Pediu pegando minhas malas e colocando pra dentro.

- Achei que já estivesse tudo claro. - suspirei cansado.

- Não explicou não, você sempre embola tudo - sentou ao meu lado - Você me ligou e tudo que disse foi: "Oi Jin, aquele bundão me expulsou do prédio, acredita? Estou indo pra aí. Tchau." E desligou antes que eu pudesse responder. Quem é "bundão" e por que ele te expulsou do prédio?

- "Bundão" é o dono do prédio e ele me expulsou pois eu passei um mês sem pagar o aluguel. Vê se pode?! - bufei indignado.

- E por que não pagou?

- Porque eu... bom, perdi o emprego e estou sem dinheiro. - confessei um pouco sem graça e vi ele passar as mãos pelos cabelos.

- Ai meu deus, Yoongi! - ele fechou os olhos e fez uma cara de reprovação - E o que você pretende fazer?
Ele se ajeitou e olhou pra mim procurando respostas. Eu só tinha uma alternativa e não gostava muito dela.

- A única coisa que ainda me resta é pedir ajuda para minha mãe. - assim que terminei vi ele arregalar os olhos.

Deve ser surpreendente mesmo ouvir um cara de 24 anos de puro orgulho falando que vai pedir ajuda a sua mãe; chega a ser vergonhoso. Em outras situações, é até normal pedir ajuda para os pais de vez em quando, mas poxa, eu jurei a mim mesmo que nunca voltaria atrás na minha decisão de nunca mais pedir ajuda pra minha mãe e, agora estou aqui, na beira de um abismo e só ela pode me ajudar.

Eu poderia falar com meu pai, mas ele mora em outro país atualmente.

Poderia ficar um tempinho morando com Jin e Namjoon até arrumar outro emprego, mas eu não me sentiria nem um pouco bem e eu sou orgulhoso demais para pedir isso.

A pequena condiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora