14.1: Lembranças de um passado controverso

326 46 41
                                    

 Notas da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Notas da autora

O capitulo 14 ficou imenso e tem muita informação, ficou parecendo um capítulo da novela das nove sabe.
Eu decidi separar ele e essa é a "primeira parte", entre aspas pois não tem muita relação com o resto.

é um resumão da estória hobi-yoon e avisando de antemão pra quem não gosta que no próximo capítulo tem lemon.  

------------------------------------------------------

Sexta-feira, 17:07

Alguns anos atrás, na casa Min

– Mãe, cheguei! – O baixinho invocado chegou jogando a mochila no chão.

Para um adolescente de 12 anos ele era avançado demais, com isso quero dizer que ele já se portava como um velho rabugento na maioria das vezes.

– Oi raposinha, você se divertiu com o velho?

"O velho" era o pai de Yoongi, ele decidiu que iria morar na Coreia por uns três anos – foi o máximo que ele conseguiu – para ficar mais perto de seu filho e descansar um pouco antes de voltar pra China. Yoongi não perdeu a oportunidade de escapulir para a casa de seu velho assim que entrou nas férias de verão, passou duas de três semanas lá porque sua mãe resolveu fazer o tal do drama.

– Ah, tenho muitas novidades meu amor. Tenho certeza que você vai adorar, talvez nem tanta certeza assim, mas é que-

– Nuna, não quer mais verdinho...

Uma criaturinha apareceu na porta da cozinha com um prato de couve todo revirado, um biquinho manhoso e uma cara de sono impressionantemente fofa para todas as pessoas no mundo. Mas parece que Yoongi não era uma pessoa e nem estava no mundo porque ele olhou para aquela pessoa como se fosse um jacaré virado do avesso.

– O que é isso? – ele falou com toda a arrogância que podia carregar na fala, fazendo o pequeno notar ele ali e o encarar com aqueles olhos que pareciam uma jabuticaba engraxada.

– Ah, esse aqui é o Hoseok, mas ele estragou a surpresa... Me sentia muito sozinha então adotei ele na casa de convivência, olhe só para essas bochechas de esquilo faminto! Acredita que achavam ele feio? Ele estava lá há alguns anos então adotei ele e vou chama-lo de Hobi porque ele trouxe esperança...

Yoongi só ouvia um bla bla bla, bla bla, bla bla... Senhora Min é muito faladeira. E enquanto todo o discurso, o tal do Hoseok não despregava os olhos de Yoongi. Nem o pequeno entendeu o motivo de estar tão encantado por um garoto pouco maior que si, com cabelo preto de ninho revirado e roupas demasiadamente folgadas.

Não conseguia explicar o porquê de seu coraçãozinho estar batendo tão forte só de olhar para aquela cara de poucos amigos.

– Meu anjo, você está quase babando em cima do prato! Você quer batata frita né? Juro que deixo você comer junto com a couve...

A pequena condiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora