Autora
Assim que Jimin apareceu em sua frente Jungkook sentiu seu coração quase sair boca de tão feliz que se sentiu, e ele não foi o único pois seu lobo também. Achou ele mais lindo ainda pessoalmente,usando uma calça jeans preta e com uma camisa social branca. Brincando com os dedinhos.
-Jungkook esse é meu filho Park Jimin. --Sem dizer nada, Jung apenas andando lentamente ate o ser fofo que estava encolhido.
-Oi. --Falou baixinho assim que chegou perto dele e estendendendo a mão. O pequeno olhou para o pai pedindo permição e após isso pegou timidamente na mão do maior a soltando rapidamente logo em seguida o alfa então observou seu rosto todo vermelhinho, sorriu bobo com aquilo.
-Com licença o jantar esta pronto. --O avô de Jimin chegou dizendo.
-A sim, vamos meus queridos. -- A senhora Jeon falou.
-Por que vocês dois não ficam aqui mais um pouco sim? --Senhor Park perguntou se direcionando a Jungkook. -O Jimin mal via a hora de conhece-lo.
Jimin achou irônico aquilo , pensando que havia descoberto que iria se casar algumas horas antes.
-Não seria uma má ideia, mais Jimin deve estar com fome não? --Olhou para o mais novo.
Jimin olhou para o pai, perguntando silenciosamente o que deveria dizer.
-Eu não costumo jantar senhor Jeon. --Disse baixo com a cabeça baixa enquanto brincava com os dedinhos.
Santo Cristo que ser mais fofo. Foco Jungkook. --Pensou
-Então vamos dar uma volta pequeno o que acha? --Recebendo um aceno com a cabeça, Jeon pediu licença para os mais velhos e saiu após oferecer o braço para que podesse segurar. Que foi feito por Jimin, estranhando aquele tipo de afeto por alguém que não fosse seu avô.
Mas estava feliz, juntamente com seu lobo. Fazia tempo que não ia para lá.
Jungkook
Depois de quase conversarmos e eu quase desmaiar de vergonha quando estavamos lá de fora , e ter que adiar nosso passeio após meu estômago me entregar fui obrigado a me soltar de Jimin e ir comer.
Jantamos enquanto o mais novo permanecia com a cabeça baixa sentado ao meu lado apenas bebendo água e em silêncio.
Ao contrário dos mais velhos que comiam e bebiam enquanto conversavam sorrindo, principalmente o senhor Park.
-Eu trouxe uma torta de pêssego Jimin você irá comer?--Perguntou minha mãe se direcionando a Jimin.
Notei ele ficar com os olhos brilhando e quase sorrir e logo em seguida olhar para o pai.
-Me desculpe senhora Jeon mais não tenho o costume de comer coisas assim, mas obrigado. -- Novamente abaixou a cabeça.
-Ok e você meu filho? -- Se direcionou a mim.
-A senhora sabe que eu amo suas tortas mãe, e mesmo de pêssego sendo minha preferida eu estou mais interessado em passear com o Jimin e conversar um pouco com ele esta bem?
- A é claro podem ir. --Sorriu.
Levantei e o chamei para vir comigo
Enquanto andavamos pelo jardim, com ele segurando timidamente meu braço até agora em silêncio avistei um balanço de madeira ao lado e uma árvore. Fui com ele ate lá, soltando a sua mão de meu braço e decidindo testar o balanço forçando-o para ver se estava quebrado, sorri quando constatei que ainda parecia novo.
-Sente-se ai. -- Ele me olhou confuso mais obedeceu. -Me fale sobre você Jimin. --Comecei a balança-lo.
-O que o senhor gostaria de saber sobre mim? --Ele estava de cabeça baixa.
-Tudo que eu poder até agora só sei seu nome e idade.
-O senhor poderia ser mais específico? --Fez uma cara confusa.
-O que gosta de fazer, aonde gosta de ir, sua comida preferida, cor preferida. Esse tipo de coisa.
Após um tempo em silêncio e com a cabeça baixa ouvi ele suspirar.
-Eu não costumo sair muito senhor Jeon. --Aaah então é por isso que ele é tão pálido , pensei. -Não tenho comida preferida também... eu acho. -- Fez um bico e eu me contive para não apertar as bochechas.
-Continue quero saber de tudo sobre você.
-Mais não tem muita coisa para saber sobre mim. --Disse quase susurrando enquanto abaixava a cabeça.
Parei de balança-lo,dei a volta me parando em sua frente me abaixando colocando as mãos em seus joelhos.
-Mais eu quero saber tudo sobre você Park Jimin, agora somos casados, é importante que eu saiba tudo sobre você.
Ouvi um fungado. Segurei em seu rosto fazendo ele erguer a cabeça e olhar nos meus olhos, vendo então que estava chorando tratei de limpar aquelas lágrimas rapidamente.
-Por que está chorando meu anjo eu falei algo que não o agradou? --Perguntei preocupado.
Ele balançou a cabeça em rapidamente e começou a soluçar e tremer enquanto chorava.
-Não você não fez nada é que..... Por favor senhor Jeon me desculpe. --Senti o seu choro se intensificar.
-Ei ei vem cá. --O puxei para um abraço. - Você não tem que se desculpar ta tudo bem sim. Você esta gelado meu pequeno, o que acha de irmos para dentro sim.
-Espera um pouco. --Se afastou secando as lágrimas que restaram. - E..eu preciso me acalmar ele não pode me ver assim. --Falou agora mais calmo.
-Ele quem? -- O questionei me levantando.
-Ninguém. --Pareceu assustado.
-Tem certeza. --Murmurou um sim.
Depois de um tempo ele me cutucou fraquinho, fazendo com que o olhasse.
-Vamos o senhor deve estar com frio. --Se abraçou quando começou a ventar.
Eu ri com aquilo, achando fofo a sua preocupação , apesar de sim sentir frio eu era um alfa tinha uma certa resistência.
-Não sinto tanto frio assim Jimin. -- Cheguei perto de seu rosto. -E me chame de Jungkook sim? --Baguncei seus cabelos notando-o ficar corado.
-Sim Senh... -- O olhei com uma falsa cara de repreensão. - Jung..Jungkook?
-Isso mesmo pequeno. -- Dei um beijo em sua testa o notando ficar ainda mais vermelho desviar o olhar e sorrir.
_________________🐾__________________
Surpresa era pra mim publicar só semana que vem mais decidi publicar hoje também, tô triste porque mesmo minha Miguinha tentando me avisar perdi a live do Jin e vocês conseguiram?
Me digam o que acharam do capítulo eu tentei fazer algo legal mais acho que não superei minhaa espequitativas então amaria saber o que acharam ate o proximo capítulo.
Bjin Bjin Manu 💜💖🐼🐾.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO. JIKOOK(ABO)
FanfictionJeon Jungkook um alfa de 23 anos que acabou de assumir a empresa de seu pai,sendo criado e educado sempre a tratar todos com gentileza e educação e que acredita fielmente no amor irá se casar com um ômega que nunca se quer viu,porém sabendo que iram...