CAPÍTULO 16

6.8K 645 57
                                    

Voltei mais cedo dessa vez....

Terá uma parte que pode ser gatilho para algumas pessoas não é muito pesado mais prefiro avisar⚠⚠

Boa leitura💜✨

Jungkook

Acordei e mechi na cama procurando por Jimin, sorri levantando um pouco a cabeça e vendo uma cabeleira agora completamente loira, em cima de minha barriga e senti seus braços me abraçando. Tentei me soltar e ele resmungou enquanto me apertava com mais força em seu abraço.

-Pequeno. --Fiz um carinho em seu cabelo. -Preciso ir ao banheiro. --Ele resmungou algo e se jogou para o lado abraçando a coberta com os braços e as pernas afundando o rosto na mesma. Fiquei um tempo adimirando seu corpo, já que ele estava completamente nú. Se virou na cama deitando de bruços enquanto empinava e balançava a bunda em minha direção. Bati de leve em meu rosto indo em direção ao banheiro, tentando ignorar o que essa simples ação calsou em meu corpo.

-Sem pensamentos pecaminosos Jeon Jungkook. --Susurrei e pude ouvir uma risadinha vindo de Jimin.

-Só seu Jun. --Ouvi ele falar.

Voltei até a cama onde engatinhei ate ficar com o corpo atras de si, e minha ereção encostar em sua bunda, sorri satisfeito vendo ele se esfregar em busca de mais contato. Aproximei minha boca de sua orelha e comecei a passar meus lábios ali.

-Só meu. --Falei baixo e o senti ter pequenos espasmos e sentia ele arrepiar. Me afastei após morder ele de leve enquanto apertava sua bundo ouvindo ele gemer. -Vamos tomar banho meu anjo, estamos cheirando a cachorro molhado. --Olhei em volta vendo o quarto todo molhado e sujo com terra com marcas de patas até no lençou.

Ele riu e tacou um dos travesseiros em mim. -Idiota.

-Ate você ira me agredir agora Jimin? --Perguntei me fazendo de ofendido.

-Vai na frente Jungkookie. --Ficou de quatro na cama e se espreguiçou empinando a bunda.

-Isso vai ter volta Park Jimin. --Falei enquanto entrava dentro do box do banheiro.

-Jeon. --Ele me chamou ainda sem estar no banheiro e eu murmurei um Hum para que ele continua-se enquanto passava o sabonete pelo meu corpo, me assustei quando senti seus braços em minha cintura. -É Jeon Jimin. --Deixou um beijo em minha nuca e se afastou, me virei para que pudesse encara-lo e o vi todo vermelhinho com a cabeça baixa e brincava com os seus dedinhos. -N..não é? --Perguntou inseguro, me fazendo quase derreter com sua fofura.

-Sim meu amor. --Segurei de leve seu queixo para fazer com que ele levanta-se sua cabeça e eu pudesse olhar em seu olhos. --É Jeon Jimin. --O beijei de leve, que logo tornou algo mais intenso, meu ômega levou a mão até o lado de meu pescoço indo para trás e começou a puxar os meus fios de leve, eu levei minha mão em sua cintura apertando de leve. Mas me preocupei ao ouvir um gemido dolorido vindo dele.

-Esta tudo bem pequeno? --Perguntei após me afastar, vendo ele confirmar com a cabeça sorrindo todo fofo.

-Sim Jun, acho que foi por causa da transformação foi a minha primeira vez Jungkookie eu nem sabia que podia fazer aquilo, doeu um pouquinho, no começo mais foi divertido. --Deu um beijinho em meu queixo após me abraçar pelo pescoço ficando nas pontas dos pés. -Eu estava cheio de dor depois do que meu pai fez comigo, mas agora estou bem melhor agora e não dói mais como antes. --Falou sorrindo, porem pela sua voz mostrou o quanto aquilo lhe chateava.

O jeito que ele falou isso, como algo comum me doeu, o puxei para um abraço e deixei um beijo em seus cabelos.

-Meu anjo ele nunca mais vai tocar em você meu pequeno eu te prometo. --Senti ele reetribuir meu abraço com força e começar a chorar. -Xiiu meu amor põe para fora você não precisa guardar isso para você.

CASAMENTO ARRANJADO.          JIKOOK(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora