Jungkook.
-Olá Jeon, Jimin. --Fala e da um sorriso estranho.-Eu ia mandar meu motorista mais achei melhor vir eu mesmo, como está meu filho?--Pergunta andando ate perto de Jimin, e passando a mão na cabeça do filho, que aperta com força o tecido de minha calça enquanto fecha os olhos.
-Melhor, não é Ji? --O pequeno mesmo tremendo confirma com um sim.
-Eu espero vocês lá em baixo. --Diz ríspido e sai.
-Você esta bem meu anjo? --Pergunto já que o mesmo estava tremendo.
-A gente vai aonde? --Pergunta ainda trêmulo.
-Para casa. --Passo a mão em seu rosto e ele me olha.
-Jun. --Murmurou.
-Sim?
-Por que meu pai tá aqui?--Tira minha mão de seu rosto o que me deixa confuso, porém ele me surpreende se sentando em meu colo de frente para mim entrelaçando as pernas em minha cintura, deitando a cabeça em meu ombro enquanto abraça meu pescoço.
-Não quis te deixar sozinho e nenhum de nossos amigos pode nos buscar.
-Nossos amigos? --Diz esfregando o nariz em meu pescoço, nesses últimos dias nós nos aproximamos bastante e também descobrimos muito sobre um ao outro, uma das coisas foi que meu Jimin é muito manhosinho.
-Sim. --Pego em seu rosto, para que eu possa olhar em seu olhos, e selo seu lábios cheinhos, e agora rosados. -Jin, Tae, Nam....tem o Hoseok e o Yoon que você ainda não conhece eles são maridos do Tae, vocês ainda não se viram mais vocês iram se dar bem. Só que terei que proteger suas bochechas dos dedos do Hoseok porque ele não pode ver algo fofo que ele quer apertar.--Falo enquanto aperto seu rosto fazendo ele formar um biquinho lindo, logo que solto ele mostra um sorriso lindo.
-Nunca tive amigos Jun. --Fala e sorri. -Agora eu tenho.
Fico confuso, mais logo lembro a história que seu pai contou ao meu sobre Jimin não gostar de sair de casa e de ter estudado em casa.
-sim você tem. --Dou um beijo em sua testa. -Agora vamos sim!? --Pergunto enquanto me levanto com ele ainda em meu colo, pegando a pequena mala com suas coisas e as minhas, e andando em direção a saída do quarto.
[..]
Já estávamos dentro do carro com Jimin dormindo do meu lado, ele havia dormido em meu colo antes de chegarmos a saída do hospital, eu tinha o ajeitado no banco para que eu pudesse colocar o cinto de segurança nele. Nesse momento eu estava segurando em sua mão enquanto a olhava a vista pela janela.
-Como esta sendo a vida de casado Jun? ---Meu sogro me pergunta, olhando pelo retrovisor do carro, eu direciono meu olhar ate ele.
-Melhor do que eu pensei que fosse. --Respondo sorrindo.
-E meu filho é um bom marido? Espero que ele esteja lhe satisfazendo bem. --Diz e sinto meu lobo se remexer em descontentamento. -Caso não esteja me avise que irei conversar com ele, sim.
Eu mordo minha bochecha com força ao ponto de sentir o gosto ferroso em minha boca. -Olha senhor Park, queiro que isso só diz respeito a mim e ao seu filho. --Olho no retrovisor e vejo que me encarava novamente. -E não se preocupe, Jimin é um marido excelente.
Ele apenas assente com a cabeça e continua seu trajeto em silêncio.
[..]
Assim que nos deixou em casa, Sung foi embora, mas antes de ir pediu que eu levasse Jimin até sua casa pois seu avô estava doente e dizia sentir falta do ômega. Eu prometi que daria o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO. JIKOOK(ABO)
ФанфикJeon Jungkook um alfa de 23 anos que acabou de assumir a empresa de seu pai,sendo criado e educado sempre a tratar todos com gentileza e educação e que acredita fielmente no amor irá se casar com um ômega que nunca se quer viu,porém sabendo que iram...