CAPÍTULO 14

5.9K 681 27
                                    

Oie me desculpem a demora. Esse capítulo contém cenas de violência. Eu não queria colocar mais é necessário para vocês terem uma noção de como era a vida do Jimn na casa dos Parks.

Não se esqueçam de comentar o comentário de vocês me deixam muito feliz e se encontrarem algum erro por favor me avisem não consegui revisar direito.

Boa leitura e obrigada Graci_jkjm esse capítulo e o anterior não teria saído se não fosse por você.

Jimin.

-Vem. --Diz pegando em meu braço enquanto  me puxa para fora do quarto e me obrigando a ir em direção às escadas. -Anda Jimin. -- Faltavam alguns degraus quando ele acelerou os passos, me fazendo tropessar e cair rolando alguns degraus.

Me sinto zonzo e confuso, tento recuperar meu fôlego, para não desmaiar novamente, Sung vem até mim se abaixa ao meu lado.

Olhei em seus olhos, e vi seu lobo querendo tomar controle, eu prefiria que conseguice pois o lobo dele é mais paciente que meu pai. Tento contato com o meu, mas por algum motivo não consigo.

Sinto meu cabelo sendo puxado violentamente, levo minha mão na intenção de aliviar ou me soltar.

-Começou a diversão sem mim. --Negou com a cabeça. -Tsc, que feio meu pequeno Park Jimin.

-N.... não é..... --Falo com dificuldade por conta do choro que tentava segurar.

-Não é o que filhinho? --Me obriga a olhar em seu rosto.

Olho dentro de seus olhos. -Meu nome não é Park Jimin. --Digo e ele me olha furioso e me puxa ainda mais forte.

-CALA  BOCA SUA VADIA ESTÚPIDA.--Fala com sua voz de alfa. -Aquele filho da puta te estragou, mais o seu pai vai te concertar de novo. --Me olhou e focou em minha cabeça. -Començando por este cabelo. --Se levantou e foi ate a cozinha, voltando alguns segundos depois com uma faca em suas mãos.

Meu pai agarrou meu cabelo com força, começo a me debater enquanto o empurrava na tentativa de me afastar, e a faca passa de leve em minha bochecha, eu a sinto arder, tenho certeza que cortou.

Alguém me ajuda por favor! --Começo a gritar em desespero, sentindo sangue nos meus ouvidos, que doíam muito.

-Cala a boca! --Me solta com força.
-Ninguém irá te escutar... um ser insignificante como você. --Andou ate o sofá se sentando no mesmo. -Me cansei de brincar por enquanto, vá ate a cozinha e busque algo para mim beber, algo forte. --Diz olhando a faca que estava em sua mão a limpando com o dedo.

Agradecendo a qualquer ser místico existente por ele deixar meu cabelo de lado, respiro fundo e me levanto, tentando ignorar as dores que sentia pelo meu corpo, e vou em direção a cozinha e pego um copo com o que ele pediu me apoio na pia quando sinto uma tontura e minhas pernas quererem ceder.

-Foco Jimin. --Susurro para mim mesmo e levo minha mão até a marca temporária. -Por favor Jungkookie.

Respiro fundo e vou ate meu pai lhe entregando o copo que ele bebe um gole e faz uma careta em seguida.

-Vem aqui Jimin, vou te contar uma história sobre algo que descobri sobre sua mãe. --Diz dando tapas ao seu lado do sofá, coisa que ele nunca fez, vou andando devagar e me sento ao seu lado.

Sung tira um frasco de seu bolso e me entrega. -Tome seu cheiro esta forte de mais. --Vejo então que são inhibidores, quando ia abrir para tomar ele os toma de minha mão. -Melhor não, quero que aquele alfinha  consiga sentir bem o seu cheiro.  --Guarda o frasco novamente.

-Sabe Jimin, sua mãe , como era o nome dela mesmo. --Olha para cima. -A sim Goeun, morreu quando você nasceu isso você sabe, esta errado ela morreu antes mesmo de você nascer enquanto tiravam seu irmão.

-Irmão? Eu tenho um irmão. --Pergunto confuso e sinto uma felicidade estranha crescer em mim.

-Tinha. --Fala bebendo mais um gole de sua bebida. -Nasceu morto eu acho. --Deu de ombros. -Ele era um alfa, lúpus, agente sentia o cheiro desde a barriga era tão forte que não sentiamos o seu, então não sabiamos sobre você o foi sorte porque não tinha obrigado sua mãe a tirar você de la.

Eu me seguro para não chorar eu tinha um irmão
-"Que lhe protegeu desde antes mesmo de nascer." --Meu lobo choraminga, posso sentir sua tristeza.

-Sua mãe sofreu um pequeno "acidente". --Fez sinal aspas com as mãos. Rolou escada abaixo, estava grávida de 7 mêses eu tinha descoberto uma coisa naquele dia e ela tentava fugir. --Diz. -Sabe o que eu descobri naquele dia? --Questiona. -Me responda. --Da uma tapa em meu rosto.

-N...não. --Respondo segurando o choro.

-Vocês não eram meus filhos. Eram da merda de um beta idiota. --Diz e taca o copo no chão e me segura pelo moletom. -Ela era a merda de uma vadia traidora. --Me joga no chão e eu bato o quadril da mesa. -Eu só levei ela ao hospital porque queria o alfa mais ele morreu, deixei ela lá e fui embora seu avô, meu pai me ligou horas depois dizendo que ela e um dos bebês tinham morrido,  um estava fraco mais vivo só que era um ômega a merda de um ômega. Deixei você com eles até conhecer os Jeons e com 2 anos te trouxe para cá para te tornar o marido perfeito, mesmo tendo que ter um auto controle para não tocar em você. Só que agora não preciso mais me controla a merda do velho descobriu tudo e conseguiu fugir, a essa altura eu perdi tudo, por sua culpa. --Deu um chute em minhas costas.

-"Chame pelo seu alfa Jimin ele vai te ouvir." --Seguindo o concelho de meu lobo, fecho meus olhos e foco em Jungkook....

"-Jungkook" --Sinto preocupação vindo dele.

"-Estou chegando meu amor, espere pelo seu alfa." -- Não contenho e deixou escapar um pequeno sorriso ao ouvir sua voz, sinto algo como uma vibração em meu ventre, meu ômega chorava dentro de mim chamando por nosso alfa.

-Que cheiro é esse? --Sung diz. -A não, não, não NÃO, VOCÊ....! --Grita com a voz de alfa, me erguendo, puxando pelos meus braços. -EU VOU ACABAR COM VOCÊ! --Me abraço, sinto como se devece proteger algo. Meus ouvidos doem tanto, sempre fui sensível, odiava as surras, os gritos, mais principalmente essa maldita voz de alfa.

Jungkook.

Paro meu carro em frente a casa dos Parks após falar com meu ômega, desço do carro rapidamente, ouço o choro de meu pequeno, junto com os gritos de Sung. Meu alfa está me arranhando internamente querendo sair, luto para manter o controle, mas  ao ver meu pela janela o estado que Jimin estava e que estava preste a levar um tapa, não me seguro e permito meu lobo tomar controle.

Sinto meu corpo doer, minha pele se esticando e mudar e meus ossos se esticarem. É a primeira vez que me transformo, primeira vez que meu lobo toma total controle. A última coisa que ouço antes de apagar é um rosnado.

____________________🐾_______________

Oieeee demorei me desculpem ouve muitos emprevistos não sei quando volto mais podem ter certeza que toda semana tera capítulos viu.

Me digam o que acharam e não se preocupem que vai dar tudo certo eu espero.

Tem alguma teoria me diga porque amo.🐼

Ate o próximo capítulo.

Bjinhos Manu💜✨

CASAMENTO ARRANJADO.          JIKOOK(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora