CAPÍTULO 6

7.8K 901 44
                                    

Jungkook

Após deixar Jimin esperando na mesa pois, o mesmo ainda estava com o pé dolorido, eu fui busca hambúrguers para nós.

-Jungkook!? --Senti alguém tocar levemente meu ombro, olhei para o lado notando ser Taehyung.

-Tae. --O abracei. -Faz tempo que eu não te vejo.

-Eu estava em lua de mel idiota. --Murmurou com as bochechas vermelhas. -Você foi no meu casamento lembra.

-Por falar nisso onde estão eles? --Perguntei olhando para os lados.

-Não estão aqui seu alfa bobão, vim buscar hambúrguer para o Yoonie ele esta de mal humor hoje.

-E quando não está. --Ele me deu um tapa na minha nuca. -Eii. Eu sou saco de pancada de todo mundo agora.

-Não fala do meu beta, alfa idiota.

-Ômega mimado. --Murmurei.

-O que você disse? -- ergueu a mão ameaçando me bater.

-Nada. --Falei sorrindo nervoso.

-A é me diga como é o ômega? --Perguntou sorrindo.

-O Jimin? --Confirmou com a cabeça, eu sorri sem nem perceber só de me lembrar do meu marido. -Ele é fofo mais muito... Como posso explicar retraído? Não sei. Ele é tímido e quentinho e tem tantas coisas que ele nunca comeu ou viu que me faz duvidar se é verdade, mas não parece ser mentira.

-E isso não é estranho? --Me perguntou.

-Não sei. --Respondi simples. -Ele é bem na dele.

-Quantos anos ele tem? --Fiquei sem graça com aquela pergunta.

-Ate onde eu sei acabou de completar 18. --Desviei o olhar.

-Jungkook!! --Exclamou quase gritando.

-O que fala mais baixo. --Falei tapando a boca dele com a mão.

-Por que diachos alguém se casaria nessa idade. Apesar que eu me casei com 20 e conheci os dois com 17 mais isso é irrelevante eu conhecia eles.

-Tae... --Cocei a cabeça sem graça.

-O quê? -- Me olhou

-Eu acho que ele é minha alma gêmea.
--Ele arregalou os olhos mais antes que podece gritar de novo eu tampei sua boca. -Baixo por favor.

-Esta bem senhor Jeon Jungkook alfa bobão apaixonado.

Eu abaixe a cabeça. -Eu acho que ele não sabe disso ainda.

-Por que? -- Me questionou.

-Não senti nada dele, sabe aquela conexão?

"-Jeon!?"  --Fui interrompido por meu lobo. "-Ômega!-
"- O que tem o Jimin?" --Senti uma pontada em minha cabeça e meu lobo tentar tomar controle.

-Jungkook? --Senti o Kim me cutucar. -O que foi?

-Tem algo acontecendo com o Jimin. -Falei e já fui em direção a onde ele estava.

CASAMENTO ARRANJADO.          JIKOOK(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora