CAPÍTULO 12

7K 693 142
                                    

Eu esqueci de falar no capítulo anterior, a marca que o Jun fez em Jimin é uma temporária não é uma marca "oficial", mais tem os mesmos efeitos e dura 3 meses e pode ser reefeita.

Se encontrarem algum erro por favor me avisem eu não consegui revisar porque esta um pouco complicado e corrido.

Boa leitura, e desculpem pela demora🐾💜


Autora

Se passou quase dois mêses desde o nascimento dos filhotes do casal Kim, era dezembro logo logo seria natal e a virada de ano, Jungkook voltou a trabalhar normalmente enquanto Jimin fica em casa o dia todo, conversando por mensagens ou ligações pelo celular com TaeTae como ele o chama, e Jin lhe manda fotos de suas bebês que estavam cada dia mais espertos, brincava com o Chaça, um pequeno filhotinho de poodle com o pelinho marrom . Os pais do Jungkook estavam viajando curtindo sua aposentadoria tão merecida e vira e mexe estão mandando fotos dos lugares que visitam para seu filho e genro.

Nesse momento o ômega esta deitado deitado de costas com os pés no escoro e de cabeça para baixo enquanto troca mensagens com seu querido Jungkookie.

Que estava saindo da empresa para ir almoçar com o pequeno Jimin. Algo esta o deixando intrigado desde cedo quando recebeu uma notificação de um número desconhecido.

xxxx-xxxx

Me encontre em xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx as 16:00 da tarde tenho informações sobre seu ômega.

Ele decidiu ignorar aquilo mais havia uma voz em sua cabeça que não o permitia se esquecer daquilo.

Jungkook

Logo que chego em casa sou agraciado com a visão que tenho de Jimin todo desengonçado no sofá com o rosto vermelho por estar de cabeça para baixo e fazendo um bico para o celular, estava tão concentrado que nem tinha notado minha presença quando entrei, ele larga o celular e começa cheirar o ar e vira o rostinho em minha direção ele imediatamente sorri e vem ate mim correndo e ele tropeça e quase cai se eu não tivesse o segurado antes.

-Cuidado pequeno. --Digo enquanto o ajudo a ficar em pé. -Tudo bem? --Deixo um beijo em sua boca.

-Fiquei tonto kookie. --Diz sorrindo com a mão na cabeça. -Acho que me levantei rápido de mais, pode me ajudar?--Pergunta estendendo os braços pra mim abrindo e fechando as mãozinhas.

Eu sorrio o pegando e jogando em meu ombro, ele da um gritinho pelo susto e logo começa a rir.

-Jungkookie eu estou com o meu rosto bem no rumo do seu bumbum se você soltar um pum vou enfiar meu dedinho aqui. --E deixa uma mordida de leve na minha bunda, confesso que essa ação me arrepiou um pouco.

Dou um tapa na sua bunda e ele da um sobressalto. -Você vê se para ômega danado. --Ando ate a cozinha.

-Esta bem kookie mais me põe no chão estou ficando enjoado. -- O coloquei no chão e ele foi correndo ao banheiro voltando minutos depois com o rosto e cabelo húmidos.

-Esta tudo bem pequeno? --Perguntei da cozinha e ele veio ate mim balançando aos mãos.

-Esta sim alfa eu só fui fazer xixi. --Respondeu indo até o forno e tirando de lá uma travessa de vidro e a colocando em cima da mesa. --Eu fiz lasanha Jun, você já comeu? --Nego com a cabeça , já tinha ouvido falar mais comido nunca. -Meu pai adora massas então aprendi a fazer. --Ele disse sorrindo enquanto colocava um pedaço em um prato e logo em seguida pegando uma jarra com suco e me servindo.

-Eu posso fazer isso sozinho nenem.

-Eu sei Jungkook só que você sempre faz isso pra mim queria fazer um pouco para você também. --Ele se senta de lado em meu colo e me da um beijo rápido. -Deixa seu ômega cuidar de você sim.

CASAMENTO ARRANJADO.          JIKOOK(ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora