Jimin
Acordei as 5 da manhã, organizei minha cama, fiz minhas higienes e desci para fazer o café junto com meu avô.
Apesar de não mudar hoje é meu aniversário de 18 anos, eu nunca fui a escola o pouco que sei aprendi com o meu pai, que não era muito paciente.
Eu nunca entendi o seu ódio por mim, mesmo eu sendo seu único filho ele nunca demonstrou se quer carinho ou afeto por mim, só falando comigo quando ele julgava ser necessário fazendo com que eu crescer "sozinho". Isso até minha avó alfa falecer e meu avô ômega vir morar conosco eu tinha por volta de meus 12 anos, quando meu pai saía para trabalhar ou viajar ele brincava comigo e me contava histórias de como era o mundo lá fora eu não conhecia.
Nunca saí de casa e desisti de questionar o por que disso ao meu pai, pois todas as vezes que eu perguntava era um tapa ou palavra de ódio que eu ganhava.
Também acontecia o mesmo quando eu perguntava sobre minha mãe ou pai não faço ideia se era ômega, ou alfa. Ninguém nunca me contou, a única coisa que eu sei é que ela se foi quando eu nasci.
Eu estava terminando de arrumar a mesa, enquanto meu avô terminava o café quando sinti a presença de meu pai na sala de jantar.
-Eu comprei essas coisas para você. --Falou ele colocando algumas sacolas pretas na mesa. -Daqui a algumas horas vira um médico examina-lo e após ele ir embora você ira limpar essa casa quero ela impecável hoje receberemos visitas, ta esperando o que pega isso seu imprestável.
-Sim senhor. --Respondi de cabeça baixa.
Eu não questinei o porque de ser atendido por um médico eu nunca nem se quer tinha visto um. Apenas torci que não fosse aqueles seus sócios nojentos que tentavam me tocar e me prensar pelos corredores da casa. Pedi licença peguei as sacolas, mas antes que eu fosse para meu quarto ele segurou em meu pulso forçando para que eu me ajoelha-se em sua frente já que ele estava sentado.
Me encolhi quando ele chegou a mão perto de meu cabelo o puxando.
-Da um jeito nessa merda já da para ver a raiz. --E soltou bruscamente. -E da um jeito nesse seu cheiro esta me irritando também tem inibidores na sacola.
-Sim senhor. --Disse tentando segurar o choro pela dor que eu estava sentindo em meu pulso.
Depois que eu guardei tudo em meu quarto voltei para lá e ajudei a colocar o café na mesa e a servir meu pai. Assim que terminei fiquei parado ao seu lado.
-Preciso de você impecável então sem almoço para você hoje de novo ok?
-Sim senhor. --Ele já fazia isso desde meus 10 anos, apenas almoço e em quantindades minimas que eu podia comer e quando era permitido.
Quando ele terminou, pegou e saiu fui fazer o que foi mandado assim como pintar os meus cabelos de preto. Meu pai sempre me fazia pinta-los, naturalmente eles são loiros mas ele nunca gostou.
Quando terminei tudo que ele havia mandado era 3 da tarde, então fui tomar banho. O banheiro era no meu quarto então sai apenas de toalha me assustei quando encontrei meu pai e um homem aparentemente um beta sentados na minha cama.
-Ótimo que fez tudo que eu mandei. --Meu pai falou. -Deite na cama e tire isso ele vai te examinar.
-Não entendi pai. --Ele arrancou a toalha de forma bruta e me jogou na cama.
-Cala boca e faz o que eu tô mandando e não me chame de pai já disse que não gosto quando você me chama assim. --Chegou perto de mim segurando meu rosto com firmesa. -Só não te bato agora porque quero seu rosto impecável.
-Abra as pernas. --Falou o beta. Meu pai notando que eu não faria aquilo revirou os olhos e me puxou pelos cabelos.
-Faz o que ele está mandando, não estou com paciência hoje Park. --E me deu um tapa. -Pede ajuda pro Hajun ajudar a esconder isso depois.
Com lágrimas nos olhos eu fiz o que ele havia me pedido em silencio enquanto deixava lágrimas saiam dos meus olhos.
-Pronto senhor Park, esta tudo em perfeito estado enviarei os resultados por e-mail ainda hoje--Sorriu e saiu, me deixando sozinho com meu progenitor.
-Se vista com as roupas que eu comprei logo, quero você pronto as 6. E arrume suas coisas também, você meu querido. --Sorriu. - Irá se casar hoje mesmo e eu não terei que ver você diariamente. -- Saiu do quarto logo em seguida.
Eu permiti que o choro viesse , fazendo com que meu corpo todo tremesse. Eu iria me casar com alguém que eu nunca vi na vida e seria obrigado a fazer coisas horríveis contra a minha vontade.
Após um tempo me senti preso em um abraço era meu avô. Ele pegou em meu rosto e fez com que eu o olhasse.
-O meu menino vai ficar tudo bem eu conheci o pai do alfa ele é gentil não vai ser ruim com você viu. --Deu um beijo em meus cabelos.
-Eu estou com medo. --Falei entre os soluços.
-Vai ficar tudo bem meu amor, eu prometo. --Não senti muita confiança em sua voz.
Assim que me ajudou ele saiu do quarto e eu ainda recebi uma visita de meu pai me obrigando a assinar os papéis que dizia ser do casamento.
Já era 6 da noite quando meu avô entrou no quarto juntamente com uma alfa muito bonita. De cabelos pretos, olhos pretos e brilhantes.
-Oi eu sou Jeon Inna sua futura sogra. -- Sorriu. -E você deve ser Park Jimin estou certa? -- Eu acenei que sim com a cabeça. -Nossa como você é fofo, eu posso. -- Perguntou abrindo os braços.
Olhei para meu avô e ele sorriu e eu confirmei com a cabeça e logo ela me abraçou.
-Seja bem vindo a família Jimin.
-Obrigado senhora Jeon. --Falei timidamente.
-Pode me chamar Inna ou quem sabe mãe. --Sorriu.
E pela primeira vez em muito tempo me senti acolhido em braços que não fossem meu avô.
Após isso fomos ate a sala onde eu pude ver um alfa lindo ele usava um terno azul escuro, ali vi que ele parecia muito com sua mãe exceto pelo sorriso. Eu não sei porque mais pela primeira vez senti meu lobo feliz.
É talvez seja porque eu não tenha tomado os inibidores hoje é talvez seja isso.
__________________________________🐾 __________________________________
Oiii me desculpem era pra esse capítulo sair amanhã mas eu dormi escrevendo e aí o que acharam me digam. Prometo que o próximo capitulo narrado pelo Jimin será de pura felicidade, ou não....
Hoje é aniversário do homem mais lindo do mundo e um dos meus utts Jin. O bebê de 30 aninhos do Army. Feliz aniversário kim Seokjin.
Bjin da Manu💜💖🐼🐾
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO. JIKOOK(ABO)
FanficJeon Jungkook um alfa de 23 anos que acabou de assumir a empresa de seu pai,sendo criado e educado sempre a tratar todos com gentileza e educação e que acredita fielmente no amor irá se casar com um ômega que nunca se quer viu,porém sabendo que iram...