Jungkook
Voltei a beijar seus lábios e me levantei com ele ainda preso ao meu corpo e fui andando com ele ate a porta de entrada, que ainda estava aberta, entrei a fechando logo em seguida e me afastei de sua boca e ele me olhou e me agraciando com seu eye smile. Acariciei seu rosto e subi as escadas de vagar ate que cheguei a porta de meu quarto qual entrei o deitando lentamente na cama.
-Poxa Jimin você é lindo. --Falei sorrindo e voltei a beija-lo, ele envolveu as mãos em meu pescoço e foi me puxando para mais perto de si fazendo assim nossos membros se friccionarem, me permitindo pela primeira vez ouvir um gemido tímido de Jimin.
Ele então pegou em minha mão e colocou por baixo de sua camisa como uma permissão que eu pudesse o tocando. Eu lentamente comecei a subir minha mão suavemente pelo seu abdome, sentindo sua pele quente e arrepiado até chegar em seu mamilos que estavam enrijecidos onde apertei levemente e pude ver Jimin se contorcer na cama e sua respiração ficar desregulada , minha boca salivou só com a ideia de minha boca naquele lugar. Segurei na barra de sua camisa olhando em seu olhos e ele não desviou seu olhar em momento algum, eu levantei lentamente e pude ver sua barriga lisa me abaixei danto alguns beijos e fui subindo ate chegar em seu mamilo esquerdo onde eu beijei e comecei a chupa-los, levei uma das mãos ate o outro e comecei a aperta-lo de leve, me deliciando com os gemidos manhosos que Jimin estava soltando. Encostei meu joelho em sua virilha e pude sentir que sua calça estava molhada com sua lubrificação. Me ergui e olhei em seu rosto. Ele tinha um brilho tão lindo no olhar, o rosto vermelho, seus lábios inchados, a respiração desregulada , seu cabelo bagunçado podia ouvir o quão rápido seu coração estava batendo.
- Jimin você tem certeza que quer continuar? --Perguntei após levar minha mão ate seu rosto, o acariciando. Ele confirma com a cabeça. -Preciso de palavras anjo. --Digo calmo.
-Eu quero Jun, quero muito. Você foi o primeiro alfa gentil que eu conheci, nunca me tocou contra minha vontade. Sempre me respeitou e me proporcionou novas experiências. --Seu olhos estavam marejados. -Você foi o primeiro a me dar carinho, demonstrar carinho, afeto. Eu sempre achei que não poderia escolher nada sobre minha vida, mas você me mostrou o contrário. Tive meu primeiro beijo com você, primeiro abraço que recebi sem ser de meu avô. --Me puxou para perto fazendo nossos narizes se encostarem. -Eu te amo Jeon Jungkook, meu coração e alma ja são seu, me faça ser inteiramente.
Eu imediatamente ataco seus lábios com um beijo afoito com gosto de lágrimas, excitação e pêssego? Interrompo o beijo e vou até seu pescoço e começo a cheira-lo.
-É pêssego Ji. --Digo passando o nariz em sua glândula aromática.
-P..pêssego? --Pergunta com um pouco de dificuldade.
-Seu cheiro Jimin. --Ergo minha cabeça e o olho. -É pêssego.
Ele arregala os olhos e me olha preocupado.
-E isso é ruim? --Pergunta.
-De modo algum, é meu sabor preferido. --Volto a beija-lo
Autora
Jungkook foi deixando beijos pelo pescoço de Jimin ate chegar no meio de seu peito, onde foi descendo ate chegar perto de seu umbigo, passando a lingua em volta, ele levantou a cabeça para olhar para o ômega.
-Posso? --Perguntou segurando o cós da calça de moletom que o pequeno usava.
-Sim. --Foi respondido timidamente.
Jeon então lentamente foi abaixando a calça de Jimin sem desviar o olhar do mesmo. Que se encontrava vermelho e sentia seu baixo ventre arder em excitação com aquelas novas sensações e reações que o alfa estava lhe proporcionando em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO. JIKOOK(ABO)
FanficJeon Jungkook um alfa de 23 anos que acabou de assumir a empresa de seu pai,sendo criado e educado sempre a tratar todos com gentileza e educação e que acredita fielmente no amor irá se casar com um ômega que nunca se quer viu,porém sabendo que iram...