Anjinhos um pequeno avisinho a ultima cena no final do capitulo anterior vai estar um pouquinho diferente aqui ta bem.
Boa leitura <3
Jimin
-Não sei porque o Jun insistiu tanto para que eu viesse aqui com você Tae. --Falei emburrado. -Meus pés estão doendo. --Me sentei na cadeira após colocar algumas sacolas em cima da mesa.
-Ok, ok Jimin. --Disse e passou as mãos em minha cabeça. -Esta com fome? --Perguntou.
-Sempre. --Respondi sorrindo. -O Yoon não está demorando muito não?--Questionei, já tinha um tempo que ele havia ido ao banheiro para atender um telefonema.
-Verdade. --Na mesma hora o celular dele fez um som de miado de gato, Tae pegou e olhou em seguida revirou olhos. -Ele foi embora. --Cruzou os braços emburrado. -Nem ele nem o Hoseok estão tendo tempo para mim, nem mesmo grávido o Yoongi da uma pausa naquela merda de trabalho.
-Tae..--Levantei para que mudasse de lugar e me sentasse ao seu lado e abracei o ômega que chorava baixinho. -O que foi Tae?-- Ele negou entre soluços na intenção de controlar o choro. -Me diz por favor. --Segurei em seu rosto, ele se afastou de vagar enxugando as lágrimas com a manga do casaco que estava usando e olhou para baixo.
-Eu..--Fez uma pausa respirando fundo, parecia ser difícil de falar. -Eu estou grávido Ji. --Sorriu triste levando a mão a sua barriga, ainda, sem volume.
-Isso é bom não é Tae? --Perguntei, ele levantou a cabeça e olhou para mim.
-Tem um mês que eu descobri e ainda não consegui contar para eles.
-Por quê? --Peguei em sua mão. -É porque estão muito ocupados?
-Também mais. --Suspirou. -Não era para acontecer, eu sou infértil, quer dizer eu não posso engravidar, ou achava que não podia, não mais. --Passou a mão em sua barriga.
-Você esta feliz com isso?
-Claro que sim só estou com medo de contar. --Mordeu o lábio.
-Já sei. --Levantei estendendo minha mão para ele que me olhou sem entender mas segurou . -Vamos tomar um milk-shake e depois vamos preparar uma surpresa e você vai ter uma longa conversa com aqueles palermas.
-O que?
-Anda Tae, seu afilhado e o irmão dele querem milk-shake de morango com ketchup e churros de chocolate.
-Vamos então. A e depois vamos para sua casa.
-Ok Tae. --Disse sem questionar. -Vamos 'tô com fome.
[...]
-Tae eu quero ir embora meus pés estão doendo. Ainda por cima quero meu Jun. --Falei, já estava ficando agoniado parecia que estávamos ali a muitas horas. -Já resolvemos tudo aqui e preparamos sua surpresa.
-Calma Ji. --Passou a mão em minhas costas enquanto olhava para os lados. -Vamos só mais naquela ali. --Apontou para uma loja de roupas.
-Já fomos naquela Taehyung.
-Já?
-Sim. --Revirei os olhos.
-En..--Foi interrompido pelo toque do celular. -Só um minuto Ji.
-Tá.
-Sim Hobe. --Fez uma pausa. -Graças a Deus. --Sorriu parecendo aliviado. -Tchau, te a.. --Me olhou. -Ele desligou na minha cara de novo. --Olhou triste para o celular e enxugou uma lágrima que escorreu pelo seu rosto. -Eu estou um pouco sensível ultimamente.--Sorriu forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO. JIKOOK(ABO)
FanficJeon Jungkook um alfa de 23 anos que acabou de assumir a empresa de seu pai,sendo criado e educado sempre a tratar todos com gentileza e educação e que acredita fielmente no amor irá se casar com um ômega que nunca se quer viu,porém sabendo que iram...