Demorei mais voltei, me desculpe pela demora aconteceram muitas coisas tentarei atualizar mais rápido.
Esse capítulo contém cenas de violência.
Boa leitura, não se esqueçam de comentar me deixa muito feliz💜✨
Jimin
Fecho meus olhos esperando pelas próximas ações de meu pai, porém ouço um rosnado, não me da medo pelo contrário, me trás a sensação de que tudo ficará bem. Sinto o cheiro bem conhecido por mim, o cheiro de meu alfa, ele parece me envolver e relaxar fazendo eu me sentir muito cansado e com sono , abro meus olhos, Sung esta pálido e com os olhos arregalados, me solta fazendo eu ir ao chão novamente, em seguida anda para trás ate se encostar na parede que separava a sala da cozinha.
Me viro tendo a visão de um grande lobo, seus pelos são pretos e brilhantes, seus olhos eram um vermelho vivo e lindo. Ele anda parando ao meu lado encosta seu focinho em meu nariz fazendo eu rir pela cosquinha. Fazendo eu gemer dolorido, ele rosna baixinho e olha para o cara que eu achava ser meu pai , ele aumenta sua presença deixando meu corpo leve e fico sonolento.
"-Durma pequeno ômega..." --Escuto em minha mente meu lobo choraminga manhoso e deixo o cansaço me dominar.
Autora
Sung estava com medo, nunca tinha visto um lúpus transformado, se sentia ameaçado com a forte presença do lobo, pelo cheiro intenso que exalava dava para saber que aquele alfa estava com raiva, muita raiva.
Sua presença estava tão forte que todo seu corpo estava bambo e seus rosnados de ódio ja estava lhe causando uma dor terrivel em seus ouvidos.
Jungkook rosnou novamente mostrando os dentes e pulou em cima de Sung e lhe mordendo o ombro com força o alfa esta se deliciando ouvindo os ossos se quebrarem juntos com os gritos de dor que era causadas no velho por si.
Ele o soltou após o sacudir um pouco de um lado para o outro o tacando com força na parede, Sung estava quase desmaiando pelo jeito que revirava os olhos.
-"O que aconteceu com o grande alfa que gosta de humilhar as pessoas em?"--O alfa quebrou o silêncio.
[···]
Hoseok estinha acabado seu ensaio para uma apresentação que teria naquele fim de semana, tomou um banho frio para tirar o suor do corpo terminou e após se secar vestiu uma bermuda e uma regata branca enquanto desbloqueava seu celular, se preocupou ao ver tantas chamadas perdidas e mensagens de Taehyung, podia ter acontecido algo com seu ômega ou Yoongi, que estava em um momento complicado, porem não sentiu nada vindo da marca de ambos quando ia ligar para Tae seu celular tocou era Namjoon.
-Hope não me pergunta o por que só vai ate a casa dos Parks antes que o Jungkook faça alguma merda. --Namjoon fala rapidamente e desliga.
Seu celular apitou então viu que Namjoon tinha mandado o endereço da casa.
-Ok...-- Suspirou. -Justo hoje que eu terminei mais cedo. --Falou pegando suas coisas e indo ate o carro.
[···]
Hoseok chegou na casa e entrou com cuidafo. Olhou para o lobo com medo mas se acalmou ao reconhecer o cheiro do amigo, ignorou os pedidos de ajuda de Sung, mesmo ficando curioso a respeito do porque o amigo havia feito aquilo.
Porém tudo fez sentido ao passar os olhos pelo local e ver Jimin desacordado no chão e todo machucado, ele faria ate pior que Jungkook se fosse ali um de seus amados. Vendo o ômega tremendo de frio ele tirou o casaco que usava e o cobriu. Jungkook olhou para o amigo e em seguida para Jimin como um pedido mudo para que o tirasse do chão. Recebendo uma confirmação com a cabeça Jung com cuidado o pegou e deitou ele no sofá que soltou resmungos doloridos. Jungkook aumentou sua presença e sorriu internamente vendo a expressão dolorida de seu ômega se suavizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO. JIKOOK(ABO)
FanfictionJeon Jungkook um alfa de 23 anos que acabou de assumir a empresa de seu pai,sendo criado e educado sempre a tratar todos com gentileza e educação e que acredita fielmente no amor irá se casar com um ômega que nunca se quer viu,porém sabendo que iram...