Quando Eliza ia dizer mais alguma coisa, um carro em alta velocidade vai de encontro com a lateral do carro que eles estavam, no lado de Bruce fazendo o vidro quebrar e os dois serem empurradosBruce e Eliza abrem os olhos com um pouco de dificuldade, por conta do ataque.
⁃ Você está bem?, diz Bruce para Eliza.
⁃ Sim, O que foi isso?, diz Eliza.
⁃ Eu não sei, mas nós fomos atacados, diz Bruce que pega novamente na direção.
⁃ Eles ainda estão aqui, estão vindo atrás de nós, diz Eliza se referindo à três carros pretos, vindo em alta velocidade na direção deles.
⁃ Prende bem o cinto, eu vou tirar a gente daqui, diz Bruce que arranca com o carro.Logo eles entram em um rodovia, onde tinham outros carros. E Bruce passa a desvia-los com rapidez.
⁃ Eles ainda estão atrás de nós, diz Eliza ao ver os carros atrás deles.
⁃ Quem são eles?, diz Eliza.
⁃ Pessoas que não gostam de mim, diz Bruce concentrado na direção.
⁃ Há não me diga, diz Eliza.
⁃ Não é só o seu irmão que não gosta de mim, diz Bruce que ri.Então logo a polícia entra na rodovia também, por causa dos carros em alta velocidade.
⁃ Merda!, diz Bruce.
Então os carros pretos, além de correr atrás deles, começam a atirar sem parar na direção do carro.
⁃ Pronto, eles vão matar a gente, diz Eliza apavorada.
⁃ Fica abaixada, diz Bruce.Então Bruce faz uma manobra fazendo um dos carros da rodovia bater em um dos carros pretos atrás, restando apenas 2.
Mas então os dois carros se aproximam e ficam ao lado do carro de Bruce e Eliza.
⁃ Se Abaixa!, diz Bruce vendo os dois carros apontarem uma arma na direção dos dois.
Nesse exato momento, Eliza viu uma das balas vindo exatamente em direção do peito de Bruce, então ela pensa, ela não devia, seria muito arriscado ele poderia perceber os poderes dela, mas ela não ia deixá-lo morrer.
Então quando Bruce se abaixa e a bala vem em sua direção, Eliza que tem o poder do tempo, faz o tempo parar e a bala congelar, e então a direcionou para o para brisa do outro lado do carro deles, então quando Eliza descongela o tempo, a bala passa raspando por eles e destrói o pára-brisa do carro.
⁃ Essa foi por pouco, diz Bruce ofegante.
⁃ Sim, diz Eliza aliviada.Então Bruce volta a direção e faz uma manobra, dando uma ré no carro, fazendo os dois carros que estavam do seus lados, colidirem em sua frente, e outro carro na rodovia fazem os dois carros caírem na ponte.
Então os dois finalmente conseguem sair da ponte e se livrar dos carros os perseguindo.
⁃ Você está bem?, pergunta Bruce.
⁃ Sim, diz Eliza que da um meio sorriso.
⁃ Me desculpe, eu nunca deveria ter trazido você, ele diz.
⁃ Não se preocupe, nós estamos bem, você diz.
⁃ Sim, mas você podia ter morrido, eu nunca me perdoaria se acabasse deixando você morrer também, diz Bruce.
⁃ Não se preocupe, eu estou bem, mas do que você tá falando, diz Eliza.
⁃ Meus pais, diz Bruce.
⁃ O que tem o seus pais?, pergunta Eliza.
⁃ Você não sabe?, diz Bruce surpreso.
⁃ Eles foram assasinados na minha frente quando eu tinha oito anos, diz Bruce e Eliza se choca.
⁃ Eu sinto muito, diz Eliza.
⁃ Tudo bem, já faz muito tempo, diz Bruce.
⁃ Você acha que esses caras que perseguiram a gente, tem alguma coisa a ver com isso, diz Eliza.
⁃ Eu duvido meus pais morreram a muito tempo, não se preocupe com isso eu vou me assegurar que você fique segura, eles não vão tocar em um fio de cabelo seu, eu juro, diz Bruce.
⁃ E você?, diz Eliza.
⁃ Não se preocupe comigo, eu sei como lidar com eles, diz Bruce e Eliza fica apreensiva.Logo os dois chegam na casa de Eliza e Clark, então Eliza desce do carro.
⁃ Que aventura Bruce Wayne, diz Eliza na calçada e Bruce sorri.
⁃ Desculpa de novo, eu vou mandar os meus seguranças virem cuidar de você, eles ficarão 24 horas ao seu lado, ele diz.
⁃ Não precisa Bruce, eu sei me cuidar, diz Eliza.
⁃ È claro que precisa, eles podem querer fazer algo com você, diz Bruce então Eliza não diz mais nada.
⁃ Tá bom, se cuida Bruce, Boa noite, diz Eliza indo em direção de sua porta.
⁃ Boa noite, Elizabeth!, diz Bruce que espera ela entrar, e então vai em direção de sua mansão e no caminho liga para seus seguranças......................................................
Já na mansão Wayne, Alfred entra na sala.
⁃ Eu soube o que aconteceu hoje, você tem certeza que vai continuar com isso, diz Alfred.
⁃ Com certeza, eles vão pagar pela vida dos meus pais, diz Bruce.
⁃ E a Senhorita Jones, diz Alfred.
⁃ Eu cometi um erro a levando para sair ontem, a minha vida é muito perigosa agora pra ela, diz Bruce bebericando um copo de whiskey.
⁃ Ela é uma bela moça, diz Alfred.
⁃ Alfred!, Eu não vou colocar a vida dela em perigo de novo!, diz Bruce firme então Alfred se retira e Bruce engole todo whiskey de uma vez...................................................
⁃ Como assim, Elizabeth, você ficou maluca, como que você usa os seus poderes assim, diz Clark em casa.
⁃ O que você queria que eu tivesse feito, eu não podia deixar ele morrer, diz Eliza.
⁃ No começo de tudo, o que você estava fazendo com Bruce Wayne, diz Clark.
⁃ Ele é meu chefe, e tinha me convidado para um passeio, eu nunca ia imaginar que algo assim poderia acontecer, diz Eliza tentando se explicar.
⁃ Você entende que esse seu ato heróico pode acabar custando caro, não se esqueça você veio para Gotham para se esconder de Caos, você sabe que seus poderes são ligados, cada vez que usa seus poderes ele sabe, você sabe o que acontece se ele descobrir que você está em Gotham, e além do mais imagina se Bruce Wayne percebe o que você fez e descobre que você tem poderes, diz Clark.
⁃ Eu sei, Eu sei!, me desculpe eu não vou me arriscar mais dessa maneira, eu juro, não se preocupe irmão, diz Eliza.
⁃ Você sabe que o meu dever é protegê-la, não se arrisque mais assim, diz Clark que abraça a irmã.
⁃ Fico feliz que esteja bem, quando vi as notícias fiquei muito preocupado, diz Clark abraçando Eliza.
⁃ Bruce Wayne è muito perigoso, diz Clark.
⁃ Você sabe porque aquilo aconteceu?, pergunta Eliza.
⁃ Não queira se meter nisso Eliza, diz Clark.
⁃ Só quero saber, por que alguém tentaria matar Bruce Wayne, diz Eliza.
⁃ Wayne tem muitos inimigos, minha irmã, tem muita coisa sobre ele que você não sabe, diz Clark.
⁃ Por isso você o investiga tanto, diz Eliza.
⁃ Ele esconde alguma coisa, eu e Lois Lane, pesquisamos e tem várias situações que não batem, essa não foi a primeira vez que ele sofreu algum atentado, uma vez assaltaram o banco Wayne, tem muita coisa que não foi explicada, diz Clark.
⁃ Nossa, não imaginava que ele fosse ligado com tantas coisas, diz Eliza.
⁃ Por isso você deve tomar cuidado com Wayne, tem muitas coisas sobre ele que não se sabe, e ele é muito perigoso, diz Clark.E logo os dois se despedem e Eliza vai para o seu quarto dormir. E ao se sentar Eliza fica pensativa sobre tudo que aconteceu. Wayne era muito mais que apenas um Empresário Herdeiro.
Continua...................................................
• As coisas vão ficar feias em Gotham!
• Espero que estejam gostando vêm bastante coisa por aí! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫
Viễn tưởng"𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫" livro 2 da saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣. "Uma faca no meu coração não poderia me atrasar Porque poder é poder, o fogo nunca se apaga Eu ascendo das minhas cicatrizes, nada me fere agora Porque poder é poder Agora veja-me incendiar...