Chapter 3

210 15 0
                                    

___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________

    ⁃    Senhores, como todos sabem a empresa está passando por um problema de aquisição, mas como hoje é o primeiro dia da Doutora Jones gostaria que senhor Freedom a situa-se sobre o assunto, diz Bruce se sentando e dando a voz ao Senhor Freedom.
    ⁃    É claro, Senhorita Jones a alguns meses a empresa vem tentando tomar posse de um terreno no centro de Gotham, diz Freedom.
    ⁃    Sim, e qual seria o problema, diz Eliza.
    ⁃    Bem, a moradora situada no local por 30 anos se recusa em abrir mão da propriedade, mesmo nós já tendo oferecido uma grande quantia em ressarcimento, continua Freedom.
    ⁃    Por isso precisamos que como nossa advogada quem sabe possa ter alguma ideia para resolver, diz Bruce.
    ⁃    Bem, eu precisarei ter uma conversa com a moradora, mas creio que seja possível persuadi-la, diz Eliza.
    ⁃    Assim esperamos, diz outro sócio.
    ⁃    Senhores foi um prazer vê-los, a reunião está encerrada, diz Bruce se levantando e se retirando da sala.
    ⁃    Ágatha quero esses relatórios daqui a 3 horas na minha mesa, diz Bruce falando com sua secretária enquanto liga para alguém.
    ⁃    Bruce se importa se eu for hoje mesmo no local, diz Eliza.
    ⁃    Claro que não, boa sorte, ele diz antes de colocar o celular no ouvido novamente.


Então me dirijo a saída da empresa, pego um táxi e vou até o local.

______________________

Terra 1 | Nova York

    ⁃    Senhor Stark, diz Peter Park que pula nós braços de Stark.
    ⁃    Como vai garoto, diz Stark com o menino nos braços.
    ⁃    Você ficou mais forte garoto, diz Stark.
    ⁃    Andei treinando, diz Peter.
    ⁃    E você picolé não vai me dar um abraço, diz Stark e Steve se aproxima.
    ⁃    Eu senti muito a sua falta meu amigo, diz Steve.
    ⁃    Eu também picolé, diz Stark.
    ⁃    Steve você viu o meu livro de mecânica quântica, diz Benner descendo as escadas e dando de cara com Stark.
    ⁃    Stark, diz Benner apavorado.
    ⁃    Sim, sou eu mesmo Benner, diz Stark.
    ⁃    Toni, diz Benner que corre pra abraçá-lo.
    ⁃    Você morreu, Onde você tava, como você está aqui, diz Benner.
    ⁃    Longa história, longa história, diz Stark.

______________________

Terra 3 | Gotham City

Eliza desce do táxi e vai em direção do terreno que tinha uma pequena casa, toca a campainha e logo uma senhora abre a porta.

    ⁃    Quem é você?, diz a senhora.
    ⁃    Sou Elizabeth Jones, gostaria muito de conversar com a senhora.
    ⁃    Sobre o que seria?, diz a senhora.
    ⁃    A senhora tem uma grande propriedade, gostaria de saber mais sobre ela, diz Eliza.
    ⁃    Você é da Empresas Wayne não é, eu já disse que não vou vender a casa, diz a mulher que já ia fechar a porta.
    ⁃    Espera, tenho certeza que se ouvir minha proposta vai mudar de ideia, diz Eliza confiante, então a mulher não fecha a porta e deixa Eliza entrar.

_________________________

Terra 1 | Nova York

Todos os vingadores estavam reunidos para ver Tony.

    ⁃    Isso é incrível eu achei que nunca mais te veria, seu desgraçado, diz Natasha abraçando Tony.
    ⁃    Eu recém cheguei e já estou sendo ofendido, diz Tony e todos riem.
    ⁃    Sentimos muita falta de você meu amigo, diz Clint.
    ⁃    Tony é um prazer revê-lo mas parece que mais alguém voltou, diz Nick Fury entrando na sala com ninguém menos que Peggy Carter.
    ⁃    Olá todos, diz Peggy sorrindo e Steve Rogers paralisa.


________________Continua

* Não esqueçam de votar🖤
* Muito obrigada por estarem lendo o segundo livro.😘

Vingadores || 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora