Chapter 9

114 3 1
                                    



Wayne tinha acabado de sair e Eliza estava concentrada na Orquestra, então o maestro se apresenta e anuncia que hoje teríamos uma apresentação do grupo de ballet mais famoso de Gotham.

E então a orquestra começa e o grupo de ballet juntamente.

    Então uma bailarina de roupa roxa entra e começa a dançar, no meio da dança ela encontrava um lugar mais escuro do palco onde estava outro bailarino, cabisbaixo então ela se aproxima dele e os dois começam a dançar uma dança romântica juntos, mas então o bailarino se afasta dela e o cenário do palco muda, o lado claro dela passa a ser escurecido pelo bailarino, e então mais dois bailarinos entram em cena, uma menina de vestido vermelho e um menino loiro de roupa azul, o cenário muda para um gramado onde os dois passam a dançar juntos como irmãos, os dois dançavam lindamente até os outros dois bailarinos voltarem a cena, e então a bailarina mudar o cenário para vermelho e então atingir figuramente o bailarino com uma faca de um material verde cristalino, e então ele cai em morte e é levado por outros bailarinos, enquanto a bailarina separa os dois outros bailarinos, e bani o bailarino, que é levado para longe, e manda a outra bailarina embora na companhia de outro bailarino...

Eliza então percebe que essa era uma peça de sua vida, do dia que ela foi separada de seu irmão Caos por sua mãe que o baniu no universo.

    ⁃    "Irmã", diz uma voz ao lado de Eliza que se apavora ao ver a silhueta de seu irmão Caos sentado ao seu lado.
    ⁃    O que faz aqui Seth?, diz Eliza.
    ⁃    Calme Iris, por favor me chame pelo meu nome verdadeiro, diz seu irmão.
    ⁃    Kaos eu sei que não está aqui, você não sabe onde eu estou, diz Eliza.
    ⁃    Sim, eu não estou aqui, pior eu estou na sua mente, é verdade eu ainda não sei aonde você está, mas irmã me ouça, estou te dando mais uma chance de se juntar à mim, por vontade própria, diz Kaos.
    ⁃    Você tirou tudo de mim Kaos, você acha mesmo que irei com você, diz Eliza.
    ⁃    Como és ingênua nunca conseguirá fugir de mim para sempre, sabe que vou achá-la eu sempre acho!, você não pode fugir pra sempre minha irmã, você sabe o que mamãe fez ela nós separou me deixou no vácuo e escuridão do universo para morrer, e sua luz, seu amor e seu poder me guiaram até você desde o começo do universo, nossas almas ligadas me levaram até você, nosso destino pertence um ao outro, NÓS FOMOS DESTINADOS A DOMINAR O UNIVERSO.

NÓS SOMOS OS SERES MAIS PODEROSOS DO UNIVERSOS.

SOMOS COMO DOIS ASTROS QUE GIRAM AO REDOR DO OUTRO.

POIS SOMOS O EQUILÍBRIO.

OU SEJA O NOSSO LUGAR É JUNTOS.

NÓS NÃO NASCEMOS DE BARRIGA COMO MUITOS HUMANOS NÓS FOMOS CRIADOS, DO PÓ E VÁCUO DO UNIVERSO, NÓS SOMOS "A PAZ E O CAOS".

    ⁃    Eu nunca vou me render a sua loucura meu irmão, eu amei muito você, mas você matou o pai da minha filha, eu nunca vou esquecer o dia que o matou!, diz Eliza que se levanta.
    ⁃    Saia da minha mente agora Kaos!!, grita Eliza.
    ⁃    Sendo assim, não se esqueça eu sempre acharei você!, tic tac..., diz Kaos que some e então Eliza é capaz de respirar.

Então assim que Eliza se recompôs Wayne volta ao camarote e se senta ao lado dela.

    ⁃    Demorei muito?, ele pergunta.
    ⁃    Não mesmo, ainda não chegou no final, diz Eliza mais calma.
    ⁃    Está tudo bem?, pergunta Bruce por vê-la um pouco inquieta.
    ⁃    Sim, Claro, diz Eliza em um grande sorriso então os dois voltam a prestar a atenção na peça, mas Bruce percebe as mãos de Eliza inquietas então coloca a mão dele nas dela e volta assistir a peça.

Quando Eliza voltou de seu transe, percebeu que na verdade a peça de bailarinos estava interpretando Lago dos Cisnes e não a história de sua vida e de seu irmão que sim tinha sido uma peça de alucinação pregada na sua mente por seu irmão.

Depois de mais alguns minutos a peça acabou e Bruce e Eliza seguiram até o salão de festas do teatro.

Onde a música já tocava alta, e os garçons se apressavam para servir todos.

    ⁃    Minha nossa eu acho que nunca vi, tanto dinheiro em forma de pessoas num lugar só, diz Eliza e Bruce ri.
    ⁃    Bem vinda ao meu mundo, diz Bruce que faz um brinde com Eliza.
    ⁃    Você está linda!, diz Bruce observando Eliza.
    ⁃    Obrigada, diz Eliza olhando para a cidade abaixo.
    ⁃    Sabe que eu nunca trouxe ninguém aqui comigo, diz Bruce se aproximando de Eliza e ficando ao seu lado na varanda.
    ⁃    Devo me sentir importante então por você nunca ter trazido nenhuma de suas ficantes aqui antes, muito obrigada Bruce Wayne!, diz Eliza ironizando e bebendo seu champanhe.
    ⁃    Não é só isso, faz 20 anos que meus pais foram mortos, eles sempre me traziam aqui, é um lugar muito especial pra mim, pensei que fosse gostar, e pensei que fosse ser uma ótima forma de me desculpar com você, diz Bruce próximo de Eliza.
    ⁃    Eu já desculpei você, eu sinto muito pelo seus pais, eu também perdi os meus, mas digamos que eles não eram lá os melhores pais do mundo, diz Eliza tomando mais um gole de champanhe.
    ⁃    Eu sinto muito, você nunca tinha me falado dos seus pais antes, como eles morreram, pergunta Bruce e Eliza exita um pouco pensando no que vai dizer.
    ⁃    Os dois sofreram um acidente de carro e faleceram, diz Eliza.
    ⁃    Bem, parece que temos mais em comum do que eu pensava, diz Bruce sorrindo.
    ⁃    E pensar que você virou vinho em mim quando nos conhecemos, diz Eliza que ri.
    ⁃    Você sabe que não foi por querer, você que não gostou de mim, diz Bruce que prende Eliza perto de si.
    ⁃    Eu acho que gosto de você Eliza Jones, diz Bruce e quando Eliza ia dizer alguma coisa Bruce a beija.

Algum tempo depois Bruce e Eliza já estavam nos corredores da mansão Wayne.

    ⁃    Bruce alguém pode nós ouvir, diz Eliza na parede do corredor enquanto Bruce beijava seu pescoço.
    ⁃    Ninguém vai nós ouvir, todos já devem estar dormindo, e também quem trabalha aqui não vê nem ouvi nada, diz Bruce voltando a beijar o pescoço de Eliza.
    ⁃    Você é maluco, mimado, playboy, e convencido, diz Eliza.
    ⁃    E você gosta mesmo assim, diz Bruce olhando com seus olhos azuis nos de Eliza.
    ⁃    Seu idi..., diz Eliza mas é interrompida por Bruce que a beija e então a pega no colo e vai em direção das escadas.

Sobe as escadas e logo se depara com a porta de seu quarto, que ele abre com uma rapidez, entra e fecha a porta e leva Eliza até sua cama, Eliza se vira de costas para ele abrir o vestido dela, ele beija o pescoço dela e abre o vestido até o fim, e então os dois se juntam aos beijos na cama...

Continua...................................................

As coisas vão ficar feias em Gotham!
Espero que estejam gostando vêm muita coisa por aí🖤🦇.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vingadores || 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora