________________________
⁃ Irmã eu entendo que esteja sofrendo, mas já faz semanas que não sai dessa casa, diz Clark colocando seu blazer.
⁃ Você diz isso, porque retomou a sua vida aqui em Gotham, diz Eliza deitada no sofá de pijama olhando tv.
⁃ Você sabe que isso não é culpa minha, eu amo o jornal, e sabe que eu faria qualquer coisa para vê-la feliz, diz Clark terminando de se arrumar.
⁃ Eu sei desculpe, eu prometo tentar, diz Eliza.
⁃ Você jura, diz Clark e Eliza acena sim com a cabeça.
⁃ Ouvi dizer que estão precisando de secretária nas empresas Wayne, você deveria tentar, diz Clark.
⁃ Empresas Wayne, a Dona da cidade, diz Eliza.
⁃ Sim, essa mesmo, diz Clark.
⁃ É talvez eu devesse tentar, diz Eliza.
⁃ Bom, diz Clark quase passando a porta pra sair mas volta.
⁃ Já ia esquecendo está noite vai ter uma festa no teatro da cidade, vou ir com Lois Lane, pra pesquisar sobre o tal Batman, por que não vai conosco?, pergunta Clark.
⁃ Pra ficar de vela, obrigada, diz Eliza.
⁃ Por favor, Louis Lane quer muito te conhecer e outra que vai te fazer bem ver gente normal, diz Clark.
⁃ Está bem seu chato, diz Eliza e Clark se despede com um sorriso._____________________
Horas depois Eliza já tinha terminado de se arrumar e estava esperando Clark chegar pra a pegar com Lois Lane.
Logo Eliza ouve uma buzina, sai de casa e os cumprimenta.
⁃ É um prazer conhecê-la Lois Lane, meu irmão fala muito de você, diz Eliza.
⁃ Espero que bem, é um prazer conhecê-la também, você está linda, diz Lois.
⁃ Você também, diz Eliza entrando no carro com eles.Alguns minutos depois eles chegam no local.
⁃ Sejam bem-vindos Senhor Kent, sua irmã e Senhorita Lane, diz o porteiro.
⁃ Obrigada, diz Clark e Eliza e Lois Lane assentem com um sorriso e entram.
⁃ Parece que toda Elite de Gotham resolveu vir, diz Lois.
⁃ Até parece que iam perder a festa de inauguração do Teatro ainda mais de graça, diz Clark.
⁃ Faz tempo que não venho a um evento tão grande, com licença eu preciso daqueles docinhos, diz Eliza que sai deixando os dois e vai em direção da mesa de doces no caminho pega um drink de um dos garçons no caminho._____________________
Ligue a música lá em cima🎵
Uma Lamborghini estaciona na frente do prédio e sai um homem de terno preto e vários paparazzi se aproximam e começam a tirar fotos.
⁃ Senhor Wayne, pode nos dizer o que espera da noite de hoje, diz um dos homens.
⁃ Senhor Wayne, como se sente depois de construir mais um prédio na cidade de Gotham, diz outro homem.
⁃ Senhor Wayne, como se sente sabendo que atingiu novamente o primeiro lugar como um dos homens mais ricos do país, diz mais um.E Bruce simplesmente assente com a cabeça e um pequeno sorriso e entra no local e logo pega uma bebida.
⁃ Alfred sabe quem é aquela, diz Bruce observando Eliza escorada na mesa bebericando um drink.
⁃ Qual senhor?, diz Alfred.
⁃ Aquela com vestido roxo de ceda e coque no cabelo, diz Bruce.
⁃ Não, Senhor nunca a vi, diz Alfred que sai.
Então Bruce se direciona até Eliza.⁃ Achei que as pessoas viessem em festas para se divertir, o que eu fiz de errado por que você não parece feliz, diz Wayne.
⁃ Eu não pareço feliz me desculpe, diz Eliza meio arrogante.
⁃ Ok, qual o problema alguém deixou você plantada aqui, diz Wayne.
⁃ Não é da sua conta, ela diz.
⁃ Então eu acertei, se é assim eu posso te fazer companhia, diz Wayne.
⁃ Muito Obrigada, ela diz e larga a taça na mesa mal humorada e sai.
⁃ O que eu fiz, diz Wayne pra si mesmo e pega um drink e bebe de uma vez._____________________
⁃ O que foi irmã, parece que vai matar alguém, diz Clark observando Eliza olhando um quadro de cara fechada.
⁃ Eu já odiei essa festa, um dos riquinhos dessa festa idiota, veio me importunar eles simplesmente acham que podem tudo, diz Eliza e Clark ri.
⁃ Da uma chance pro rapaz, você também não é fácil, diz Clark e sai e Eliza fica pensativa.___________________
⁃ Senhor Wayne a festa está maravilhosa, diz uma Mulher bem vestida de cabelos pretos com um homem do lado.
⁃ Obrigada, meu pai sempre me ensinou a receber os amigos da melhor forma, diz Bruce que estava com um copo na mão e no momento que ele levanta o copo para um brinde uma mulher passa que nem um furacão o fazendo derramar vinho na roupa dela.
⁃ Seu idiota, quem você pensa que é, diz Eliza que sai do local furiosa.
⁃ Me desculpe, eu não, eu não vi você, diz Bruce que correu atrás dela mas ela já tinha entrado em um táxi.
⁃ Tudo bem senhor Bruce, diz Alfred que aparece atrás de Bruce.
⁃ Sim, quem é você moça do vestido roxo?, diz Bruce para si mesmo.
⁃ Falando da mulher que saiu correndo, diz Alfred.
⁃ Sim, Eu gostei dela, diz Bruce que se vira para Alfred, descubra quem ela é Alfred, diz Bruce.
⁃ Sim Senhor, Patrão Bruce, diz Alfred.__________________
⁃ Que idiota, eu não deveria ter ido nessa festa de jeito nenhum, que raiva, diz Eliza pra si mesma quando chega em casa e se senta no sofá e logo depois vai tomar um banho.
Horas depois já no quarto Eliza resolve ligar a tv pra ver os últimos noticiários.
⁃ O bilionário Bruce Wayne hoje deu uma grande festa em seu novo edifício em Gotham, toda a Elite de Gotham estavam lá para prestigia-lo, diz a moça do Jornal e aparece a foto do homem que deixou cair vinho em Eliza.
⁃ Ele é Bruce Wayne, Eu não acredito, eu discuti com o meu chefe, diz Eliza surpresa pois não sabia que ele era Bruce Wayne o dono das empresas Wayne.
⁃ Você discutiu com Bruce Wayne?, diz Lois Lane.Até o próximo galeraaaa.........
• SIMMM BRUCE WAYNE ESTÁ NA HISTÓRIA.
• E SIM COMEÇAMOS O SEGUNDO LIVRO NEM ACREDITO!!! MUITO OBRIGADA QUE ESTÃO AQUI DESDE O INÍCIO QUE LERAM TODO O 1 E AGORA ESTÃO AQUI.
• MUITO OBRIGADA💕💕💕💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫
Fantasy"𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫" livro 2 da saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣. "Uma faca no meu coração não poderia me atrasar Porque poder é poder, o fogo nunca se apaga Eu ascendo das minhas cicatrizes, nada me fere agora Porque poder é poder Agora veja-me incendiar...