Chapter 4

245 20 5
                                    

___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________

    ⁃    Sentimos muita falta de você meu amigo, diz Clint.
    ⁃    Tony é um prazer revê-lo mas parece que mais alguém voltou, diz Nick Fury entrando na sala com ninguém menos que Peggy Carter.
    ⁃    Olá todos, diz Peggy sorrindo e Steve Rogers paralisa.
    ⁃    Peggy, é muito bom vê-la, diz Natasha indo abraçá-la.
    ⁃    Steve, Eu nem acredito é você mesmo, diz Peggy indo abraçar Steve.
    ⁃    Eles me contaram que você foi achado congelado, diz Peggy no abraço.
    ⁃    È bom vê-la de novo Peggy, eu pensei que nunca mais iria vê-la, ele diz.
    ⁃    Eu também, diz Peggy.
    ⁃    Mas como você está aqui?, ele pergunta o que todos querem saber.
    ⁃    Ela me trouxe, diz Peggy.
    ⁃    Quem?, diz Steve.
    ⁃    Eliza, diz Nick, Eliza voltou ao passado e trouxe Peggy para ficar com você Capitão, diz Nick.
    ⁃    Sim, uma mulher de cabelos morenos veio falar comigo disse que eu iria encontrá-lo e me largou nesse mundo, atrás de um homem chamado Nick Fury, e aqui estou, ela diz.
    ⁃    Que loucura, diz Deadpool.
    ⁃    Você não está feliz em me ver, diz Peggy se referindo a Steve que parecia confuso.
    ⁃    Me desculpe, eu estou, mas não é fácil, vê-la aqui depois de tanto tempo, diz Steve.
    ⁃    Peggy vamos eu vou te mostrar o seu quarto, dê um tempo pra ele, não é fácil encarar tudo isso de uma vez, diz Natasha e Peggy a acompanha.
    ⁃    Você está bem, diz Tony.
    ⁃    Eu achei que você a amasse, diz Tony.
    ⁃    Eu a amo, quer dizer eu não sei, eu já a amei muito mas hoje eu amo Eliza, e se a Eliza a trouxe significa que ela não vai voltar, diz Steve se sentando e passando a mão nos olhos.
    ⁃    Talvez ela não volte, mas eu sei como encontrá-la, diz Stark e Steve levanta a cabeça e olha pra ele.
    ⁃    Como assim, diz Steve.
    ⁃    Vocês ainda não sabem como eu voltei, pois então está na hora de eu contar, diz Tony.
    ⁃    Na batalha com Thanos, quando eu fechei os olhos eu achei que minha jornada tinha acabado, mas no meu sono eu ouvi uma voz, um canto.

Liguem a música 🎵

Enquanto ouvia aquela voz percebi que estava de olhos fechados, e então os abri, mas já não estava mais aqui, estava deitado numa espécie de palácio de um material verde do qual eu não sabia o que era, ao me levantar observo uma menina de vestido sentada no chão o que fazia seu vestido ficar esparramado, enquanto desenhava algo no chão, cantando uma música.

Assim que levantei, ela me viu mas não parou de cantar.

    ⁃    O que você está cantando, eu digo ainda confuso.
    ⁃    A árvore-forca é um canto do meu povo, ela diz, a muito tempo antes do meu povo alcançar a evolução a deusa Katniss Everdeen (O Tordo), salvou meu povo, diz a Menina se levantando.
    ⁃    Como eu vim parar aqui, eu digo.
    ⁃    Seu corpo na terra morreu, mas sua consciência permaneceu, você ouviu o meu canto e veio até mim, por isso está aqui, ela diz calmamente.
    ⁃    E onde eu estou?, eu digo.
    ⁃    Você está em Capela, no planeta de Kripton, diz a menina.
    ⁃    E qual é o seu nome?, eu digo.
    ⁃    Meu nome é Íris, é um prazer conhecê-lo Senhor Stark.
    ⁃    Como sabe meu nome, e em que ano estamos?, eu digo.
    ⁃    Aqui senhor Stark não existe Calendário a terra que o senhor conheceu não existe, ela diz.
    ⁃    Como assim, eu digo.
    ⁃    o senhor está no início do Universo, a terra ainda está em formação, quando o senhor quebrou as pedras você nasceu de novo porém no início do universo, O senhor voltou no tempo, diz a menina.
    ⁃    Então se você não é humana o que você é, eu digo.
    ⁃    eu sou uma Deusa, ela diz e Stark se apavora.
    ⁃    Venha, O senhor agora é um Deus também, ela diz.
    ⁃    Como assim, eu digo.
    ⁃    Você sobreviveu as pedras do infinito, você é um Deus Senhor Stark, diz ela.
    ⁃    E outra você ouviu o meu canto e achou a nossa dimensão, apenas seres com a nossa capacidade evolutiva têm condições de encontrar Capela, ela diz.

Ela diz e me leva até uma das grandes varandas do enorme palácio de cristal verde, onde tenho a visão de uma cidade de edifícios enormes, nunca vistos, o palácio em que eu estava parecia não ter fim de tão alto, e a luz do sol quando batia nos cristais verdes material do castelo, fazia com que seu formato de pirâmide brilhasse ao ponto de conseguir cegar alguém, era a coisa mais incrível que eu já vi.

____________~ • ~ __________

    ⁃    Então depois disso eu conheci tudo sobre eles, eles me ensinaram tudo sobre seu povo, mas eu sabia que tinha que voltar por isso agora estou aqui, termina de dizer Stark.
    ⁃    Minha nossa você conheceu a Dinastia Everdeen, diz Loki.
    ⁃    Nós ouvimos lendas sobre eles a nossa infância inteira, diz Thor.
    ⁃    Eles são os primeiros antes mesmo do Universo, a Eliza é a filha da Paz, diz Loki.
    ⁃    Significa que a menina que conheceu foi Eliza, diz Steve.
    ⁃    Exatamente, diz Tony.
    ⁃    Mas eu achei que ela tinha sido trazida ainda bebê com seu irmão, como pode conhecê-la, diz Steve.
    ⁃    É aí que está ela não foi enviada logo que nasceu, nem seu irmão, ouve um conflito entre sua mãe Paz e seu Marido Caos, Paz não conseguia amar Seu filho Caos pois viu nele a destruição do Universo, então ela matou seu filho Caos e concentrou sua consciência, numa joia, diz Stark.
    ⁃    Uma das joias do infinito, diz Doutor Strange.
    ⁃    Exatamente, a joia da mente, diz Stark.
    ⁃    Então quer dizer que...Visão é o irmão de Eliza, mas então quem é o homem que a levou embora, diz Steve.
    ⁃    Seu protetor, sua mãe sabia que os povos iriam achar que o Caos da tradição era quem tinha ido com Eliza, por isso colocou Kal El um dos bebês de Kripton que nascem destinados a serem soldados ela sabia que ele a protegeria de seu irmão, diz Stark.
    ⁃    Isso é muita informação, diz Steve.
    ⁃    Calma, tudo vai ficar bem nós vamos achá-la e vamos ajudá-la, você vai vê-la de novo Steve, diz Stark.

Continua............................................

• Quantas emoções em minha gente❤️
• muita coisa vem por aí, porque poder é poder!!

Vingadores || 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora