________________________________
⁃ Isso é muita informação, diz Steve.
⁃ Calma, tudo vai ficar bem nós vamos achá-la e vamos ajudá-la, você vai vê-la de novo Steve, eu juro, diz Stark.
⁃ Mas como, diz Steve.
⁃ Eu aprendi muita coisa lá, a minha inteligência foi aumentada absurdamente, diz Tony.
⁃ Pera aí, recapitulando eu não sei se foi só eu que entendi isso, mas se o Caos foi concentrado na Joia da mente, todas as joias não foram destruídas, diz Benner.
⁃ Aí que está, elas não foram destruídas, apenas sumiram, mas continuam vivas em outra dimensão assim como eu estive, diz Stark.
⁃ O que eu quero dizer é, há muitos anos atrás Johhan Schimdt, ouviu sobre a lenda dos irmãos do infinito, e descobriu que eles haviam sido enviados para terra no começo da evolução, então Johann escavou as calotas de gelo á procura dos irmãos e os encontrou, por isso ele precisava do tesseract, pois ele o levaria até as jóias, porém Johann não queria apenas os irmãos, na história falavam de um tal cetro que continha outra joia do infinito, a joia da mente então ele foi atrás dessa joia por muito tempo, porém nunca conseguiu achá-la, essa joia só foi aparecer tempo depois nas mãos de Loki, diz Tony.
⁃ Sim, quando Thanos deu a ele, diz Thor.
⁃ Exato, o que acontece é que Thanos é um dos descendentes de Caos, então a alma de Caos dentro da Joia o influenciou a fazer tudo que ele fez, foi Caos que me influenciou, a criar Ultron, porque ele queria que Ultron o criasse, diz Tony.
⁃ Claro o Visão foi criado através da joia da mente, diz Clint.
⁃ Eu sabia que nunca deveríamos ter confiado nele, diz Thor.
⁃ Caos precisava de um corpo por isso Visão, e principalmente ele sabia que para encontrar sua irmã ele precisava estar entre nós, diz Tony Stark e todos ficam perplexos.
⁃ Vingadores, Vamos ir atrás desse desgraçado, diz Steve Rogers._______________________
Gotham City |
Semanas tinham se passado e Eliza e Bruce tinham se tornado mais próximos.
Hoje Bruce à levaria em um passeio no interior de Gotham.
⁃ Onde você está me levando Bruce, diz Eliza no carro com os olhos vendados.
⁃ Nós já estamos quase lá, olha só chegamos, diz Bruce.
⁃ Eu não tenho como olhar lembra?, diz Eliza se referindo a venda nos olhos e os dois riem.
⁃ Eu sei, desculpa nós chegamos, diz Bruce então ele sai e da à volta no carro e abre a porta pra ela e a ajuda a sair do carro e vai guiando ela, até que eles chegam.
⁃ Pode tirar a venda, ele diz e ela abre e vê vários aviões.
⁃ Onde estamos, o que vamos fazer?, ela diz.
⁃ Você sempre me disse que tinha o sonho de voar, então eu trouxe você para voar, ele diz .
⁃ Você sabe pilotar, ela diz.
⁃ Estou meio enferrujado mas acho que dou conta, ele diz e vocês riem pois ele estava zuando ele tinha várias medalhas na parede.Então os dois entram no avião.
⁃ Você está pronta?, ele pergunta.
⁃ Sim, ela diz e o avião começa a se mover e logo eles já não estão mais no chão.
⁃ Se segura, ele diz.
⁃ Por quê?, ela diz.
⁃ Porque ele vai desacoplar o outro, diz ele então o avião começa a declinar e depois sobe num giro de 50 graus.As manobras que ele faz são incríveis, e acabam fazendo Eliza viajar em suas memórias.
⁃ Cuidado humana, da próxima eu posso não estar aqui pra te salvar, diz Loki ao segurar Eliza em um tropeço e Eliza o abraça.
...............................................
⁃ Você é a mulher mais forte que eu já vi Eliza, diz Natasha enquanto Eliza estava deitada após o parto.
...................................................
⁃ Ela é tão linda, como pode ser possível amar um ser que ainda é tão pequeno, diz Steve segurando Fall em seu colo.
...................................................
⁃ Irmã, prometa que nunca iremos nos separar, diz o pequeno Seth(Caos) enquanto os dois estavam sentados no jardim do palácio.
⁃ Eu prometo, diz a pequena Eliza.Ao abrir os olhos Eliza deixa uma lágrima cair e flutuar dentro do avião, o que a faz rir entre o choro.
⁃ O que foi? Está tudo bem?, diz Bruce.
⁃ Nada, eu estou bem, diz Eliza sorrindo.Após saírem do avião, Bruce e Eliza entram em seu carro, e seguem em direção de Gotham.
⁃ Como anda a questão do terreno da Senhora Fischer, diz Bruce no carro.
⁃ Ela é difícil, mas não pode negar a minha oferta, diz Eliza.
⁃ Certo, sinceramente não faço ideia de como você vai conseguir convencê-lá, diz Bruce observando a paisagem.
⁃ Espere e verá, "Bruce Wayne", diz Eliza sorrindo confiante.
⁃ Você é irmã do Clark, né?, diz Bruce.
⁃ Sim, diz Eliza.
⁃ Posso saber porque o seu irmão pega tanto no meu pé, toda semana tem uma coluna sobre mim no jornal, diz Bruce rindo.
⁃ Clark é um jornalista, ele é muito desconfiado, diz Eliza.
⁃ Ok, é o trabalho dele, diz Bruce.
⁃ E você?, diz Bruce.
⁃ Como assim?, diz Eliza.
⁃ Eu sei tudo sobre seu irmão, mas não sei nada sobre você, diz Bruce.
⁃ Não sei o que pode querer saber, diz Eliza.
⁃ Tudo!, eu nem sabia que o Clark tinha uma irmã até conhecer você, você apareceu do nada, onde você vivia antes de Gotham?, diz Bruce e Eliza fica apreensiva.
⁃ Nova York, diz Eliza.
⁃ Eu trabalhava lá mas tive que vir para Gotham, diz Eliza.
⁃ Nova York, hmm você realmente tem um sotaque nova yorkino, diz Bruce parecendo acreditar em Eliza, então Eliza se acalma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫
Fantasy"𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫" livro 2 da saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣. "Uma faca no meu coração não poderia me atrasar Porque poder é poder, o fogo nunca se apaga Eu ascendo das minhas cicatrizes, nada me fere agora Porque poder é poder Agora veja-me incendiar...