Na semana seguinte Bruce passou a se afastar de Eliza ele tinha medo que as coisas que ele estava fazendo acabassem colocando ela em perigo de novo.Porem Eliza estava um pouco chateada, após ele te-la ignorado praticamente a semana inteira depois do acontecido.
Estava um dia chuvoso em Gotham e Eliza estava saindo das empresas Wayne, ela já estava quase entrando no taxi para ir pra casa, até que lembrou que precisava passar no banco afinal, precisava depositar um dinheiro para Clark.
Então ela da meia volta e segue caminhando ate o banco ja que ficava proximo, assim que chega no banco Eliza adentra o local e vai em direção de uma das maquinas, até que uns homens de preto estranhos adentram o enorme banco, porem Eliza continua o que estava fazendo.
Até que um dos caras tira uma metralhadora e levanta pra cima em disparo, causando um estrago no teto, Eliza se apavora principalmente pelas pessoas que estão ali, e manda todos se jogarem no chão, e então quando Eliza pensou que eles fossem atirar de novo dessa vez nas pessoas, porem uma infestação de morcegos surgem e um homem de capa preta, mascara e olhos escurecidos aparece no meio do banco e se aproxima dos bandidos.
⁃ Nos estávamos esperando você, diz um dos bandidos de terno preto e capa verde que parecia ser o líder.
⁃ Eu disse para ficarem longe da minha cidade, diz o tal homem de capa preta.
⁃ Acontece que essa é minha cidade também, diz o bandido com um sorriso sínico.Então o homem de capa preta começa a lutar com cada um dos ladroes, defendendo cada bala, distribuindo golpes entre os bandidos, então Eliza aproveita que eles estavam lutando e ajuda algumas pessoas a fugirem do banco por uma saída de emergencia.
⁃ Venham me sigam, corram, diz Eliza que segue atras deles, porem quando ela estava terminando de subir as escadas o bandido de casaco verde e um tipo de bengala aparece atras dela ela tenta correr mas ele consegue pega-la.
⁃ Onde pensa que vai, querida, diz o bandido que a leva ate a parte de cima do prédio com uma arma apontada para sua cabeça e a bengala prendendo em sua cintura.Eliza sabia que podia se soltar a qualquer momento mas se usasse seus poderes ele iria perceber, e pior ainda seria mais um sinal para seu irmão a achar.
Ao chegar no terraço, a policia ja tinha entrado no prédio, e logo chegou no terraço também, então o bandido começou a faze-la de refém, então ele se aproximou da beira do prédio.
⁃ Se tentarem qualquer coisa, eu pulo desse prédio com ela junto, diz o bandido enquanto a policia tentava dialogar.
E quando Eliza pensou que ele fosse pular daquele prédio com ela, o homem morcego aparece novamente e dessa vez não deixando o bandido pensar muito, jogou uma especie de bomba de gas no local fazendo o bandido e os policiais ficarem cegos, conseguindo atingi-lo e tirar Eliza das mãos dele, a puxando para perto de si, e parando na beira do prédio.
⁃ Segure firme, diz o homem de capa preta que pula do prédio, mas segurado e levado por uma corda ate o chão.
Assim que chegam no chao, Eliza olha pra ele apavorada.
⁃ Voce esta bem Eliza?, pergunta o homem parecendo preocupado.
⁃ Sim, obrigada por me ajudar, Quem é você?, diz Eliza olhando fixamente para seu rosto percebendo que entre aquela máscara preta seus olhos eram azuis.
⁃ Eu sou o Batman, diz o homem que rapidamente faz os morcegos aparecerem novamente e desaparece.Assim que ele desaparece aparece alguns policiais para ajuda-la.
⁃ Voce está bem querida?, pergunta um dos policiais e só então Eliza percebe que o tal Batman tinha a chamado por seu nome "Eliza".
⁃ Como ele sabia meu nome?, diz Eliza agora confusa.Continua...................................................
• As coisas vão ficar feias em Gotham!
• Espero que estejam gostando vêm muita coisa por aí🖤🦇.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫
Fantasy"𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫" livro 2 da saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣. "Uma faca no meu coração não poderia me atrasar Porque poder é poder, o fogo nunca se apaga Eu ascendo das minhas cicatrizes, nada me fere agora Porque poder é poder Agora veja-me incendiar...