No dia seguinte do atentado no banco, Eliza tinha ficado muito intrigada com o que tinha acontecido, quem eram os bandidos que atacaram o banco Wayne? Quem era o homem de capa preta? Ou melhor quem é e o que é Batman? E o mais importante de tudo como ele sabia o nome dela?Ela estava bastante apreensiva, se isso pudesse ser coisa do irmão dela, mas não conseguia pensar em como ele poderia tê-la encontrado, se ela quase nunca usou seus poderes.
Ela precisava descobrir quem era esse Batman, e o que ele está procurando!
Mesmo depois do que aconteceu Eliza tinha ido para o seu trabalho nas empresas Wayne, depois do ocorrido Wayne ainda não tinha falado pessoalmente com Eliza, porém ele a tinha mandado um e-mail perguntando se ela estava bem.
⁃ Senhorita Jones, diz Gabriella secretaria de Eliza que abre a porta.
⁃ Sim, Gabriella?, diz Eliza que tira os olhos do notebook e olha para a secretaria.
⁃ Senhor Wayne quer falar com a senhorita, diz Gabriella e Eliza se surpreende.
⁃ Olha parece que ele lembrou que eu existo, eu já vou, diz Eliza que se levanta e Gabriella sai.Então Eliza sai em direção da sala de Wayne e em alguns minutos chega e a secretaria de Wayne abre a porta pra ela.
⁃ "Eliza", diz Bruce se levantando
⁃ Wow você finalmente lembrou que eu existo, diz Eliza se sentando a mesa de Wayne.
⁃ Me desculpe, eu sei que tenho ficado longe, diz Bruce olhando a cidade de cima.
⁃ Há você sabe, bem sabe mais eu quase morri e você sequer venho saber como eu estava, diz Eliza brava.
⁃ Eu estava ocupado, e eu te mandei um e-mail, diz Bruce e então Eliza se levanta brava.
⁃ Quer saber Bruce Wayne, Que você vá se *ferrar*, diz Eliza já quase saindo da sala mas Bruce a segura.
⁃ Por favor, me perdoe eu fui um idiota eu sei, mas eu posso recompensa-la, se você aceitar é lógico, diz Bruce próximo a Eliza.
⁃ Do que você está falando?, diz Eliza.
⁃ Essa noite vai ter uma apresentação especial no teatro, e logo depois uma festa, eles me convidaram já que sou sócio do teatro, mas não queria ir sozinho, diz Wayne.
⁃ Problema seu, convide uma de suas secretarias, diz Eliza fazendo sinal de que iria sair novamente mas Wayne segura a porta.
⁃ Você é um mimado insuportável!, diz Eliza.
⁃ Me chame do que quiser mimado, convencido, playboy, mas eu gosto de você e gostaria muito que fosse comigo, diz Bruce.
⁃ Está bem uhhff eu vou com você, diz Eliza então Wayne sorri.Algumas horas depois a Ferrari preta de Wayne chega até a frente do Teatro, onde todos os paparazzis e fotógrafos esperam ansiosos por todos os convidados.
Então um chofer se aproxima do carro e abre a porta de Wayne e de Eliza e os dois caminham até a escada e se aproximam.
Eliza estava em um lindo vestido branco com lista preta do lado, uma fenda na perna, uma bolsa pequena Chanel e um lindo salto Jimmy Choo, e Wayne estava em um terno clássico preto Alexander McQueen, com detalhes em seda na lapela.
Eliza entrelaça seu braço no de Wayne e os dois sobem as escadas juntos em meio a vários flashes ao caminho da entrada do teatro.
Ao chegarem Wayne a acompanha até o camarote do teatro que ficava no segundo andar, todos observavam os dois e elogiavam o casal.
⁃ És um homem de sorte Wayne, Vocês formam um lindo casal!, diz um dos empresários de Gotham e os dois riem.
⁃ Eu bem gostaria mas não somos um casal Sr. Winston, diz Wayne.
⁃ Ah que pena!, bem então boa sorte rapaz!, diz o velho de olhos azuis claros e então os dois se dirigem até o seus lugares do camarote e se sentam.Enquanto os dois esperavam a orquestra começar, Wayne recebe uma ligação.
⁃ Olá, Bruce Wayne, diz o homem no telefone.
⁃ Quem está falando?, diz Wayne apreensivo e Eliza olha pra ele.
⁃ O que foi?, diz Eliza preocupada.
⁃ Nada, não se preocupe, diz Wayne.
⁃ Acho que ela deveria se preocupar sim, Senhor Wayne, diz a voz no telefone.
⁃ O que você quer?, diz Wayne.
⁃ me encontre no terraço as 20:00 em ponto, se não eu queimo esse lugar com todos dentro "Batman"!, diz o homem e Wayne levanta.
⁃ Onde você vai?, o que aconteceu?, diz Eliza preocupada.
⁃ Fica tranquila, não é nada demais eu já volto, tá bom!, é apenas uma ligação da empresa, diz Wayne então Eliza fica mais tranquila e passa a prestar atenção na orquestra que estava começando à tocar,Bruce sai do camarote olha o relógio e faltavam 5 minutos para as 20:00, então se apressa até o terraço do teatro.
Acha uma porta que dá para o terraço e entra, e começa a subir as escadas com pressa, enquanto tira o celular do bolso e liga para Alfred.
⁃ Alfred!, diz Bruce.
⁃ Sr. Wayne aconteceu algo?, diz Alfred.
⁃ Aquele desgraçado descobriu minha identidade, ele sabe que eu sou o Batman, diz Wayne.
⁃ Mas como ele descobriu, eu disse para o senhor tomar cuidado, diz Alfred.
⁃ Merda!, aquele desgraçado vai me pagar, ele me ameaçou, ele disse que se eu não encontrá-lo até as 20:00, ele incendeia o teatro inteiro, onde eu estava com a cabeça quando eu a trouxe comigo, diz Bruce indignado com si mesmo.
⁃ Não pense assim Sr. Wayne, o senhor gosta dela, faz tempo que eu não vejo o senhor gostar de alguém assim, isso não é uma coisa ruim, diz Alfred.
⁃ Alfred, o problema é que a minha vida começou a ser muito perigosa para sentir algo assim por alguém, diz Wayne.
⁃ O que o senhor vai fazer?, Sr. Wayne!, diz Alfred.
⁃ Simplesmente vou mostrá-los que se meteram com o homem errado, não esqueça os drones!, diz Wayne que segue rápido até a última porta.
⁃ Já estão a caminho!, diz Alfred então Wayne desliga o telefone e passa pela porta onde estão os capangas de Charada, o mesmo bandido do dia do banco.Mas dessa vez com um terno verde luxuoso, sua bengala, e aquele seu sorriso sínico.
⁃ Finalmente!, pensei que ia ter que matar todas essas pessoas inocentes, diz Charada.
⁃ Chega de piadinhas, Idiota, o que você quer?, diz Wayne.
⁃ Eu quero algo que você tem, diz Charada.
⁃ Bem, eu tenho muitas coisas pode simplificar, diz Wayne.
⁃ Um passarinho me contou que você tem um artefato mágico, capaz de voltar no tempo e até mesmo levar um homem para o futuro, é isso que eu quero de você!, diz Charada.
⁃ Acho que você se enganou, eu não sei do que você está falando, mas mesmo se eu tivesse algo assim eu nunca daria para você!, diz Batman então os homens de Charada veem para cima dele.Então ele começa a distribuir golpes entre os capangas, e acaba ficando entre a ponta do edifício e um dos capangas o derruba, mas então quando os bandidos pensaram que ele tinha morrido ele retorna em um dos três drones que aparecem e volta para o edifício e dessa vez atingindo todos enquanto os drones cuidam dos outros, ele vê o charada se aproximando da bomba que iria matar todos, mas consegue pega-lo antes que ele toque na bomba, e o atinge com vários golpes, e então pega a bomba e coloca em um de seus drones que leva a bomba pra longe no rio que tinha próximo ao teatro, e mergulha no rio.
E então um som abafado é possível ouvir, enquanto as águas do rio se espalham criando diversas ondas mas depois se acalmando.
Depois que ele se vira da visão do rio, percebe que Charada tinha sumido e manda uma mensagem para Alfred avisando que deu tudo certo, e desce até o camarote para ver Eliza.
Continua...................................................
• As coisas vão ficar feias em Gotham!
• Espero que estejam gostando vêm muita coisa por aí🖤🦇.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores || 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫
Fantasy"𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐢𝐬 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫" livro 2 da saga 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣. "Uma faca no meu coração não poderia me atrasar Porque poder é poder, o fogo nunca se apaga Eu ascendo das minhas cicatrizes, nada me fere agora Porque poder é poder Agora veja-me incendiar...