Capítulo 19

90 13 11
                                    

Aron

O terraço do teatro possuía uma vista clara para o resto da cidade.

O céu estrelado se mesclava com as luzes noturnas de Soul City e seus edifícios.

Debrucei-me sobre a sacada e respirei fundo enquanto procurava uma maneira de acalmar os sentimentos.

Angel viu aquilo que mais me assombra por todos esses anos.

Aquele brilho desconhecido que luto tanto para esconder e manter intocado.

E ela foi capaz de despertá-lo ㅡ foi capaz de gerar tamanha intensidade em meus sentimentos e fazer com que o brilho retornasse.

Desde o momento em que a menina surgiu naquelas escadas com o vestido brilhante, foi impossível tirar os olhos dela e controlar minhas emoções.

Mas como eu explicaria à Angel algo que eu sequer entendo?

Algo que não sei a origem, ou o que significa ㅡ e o que faz comigo ao certo.

A única coisa que sei é que nossos olhos se iluminaram ao mesmo tempo, então deve haver uma resposta para isso.

E a maneira de descobrir é ao lado dela.

Angel e eu teríamos que trabalhar juntos, mais uma vez.

Será que ela apareceria? Será que teria vontade de falar comigo?

15 minutos haviam se passado desde o fim da Cerimônia e a fênix ainda não aparecera. Provavelmente estaria cumprimentando alguns amigos. Ou fazendo charme para me deixar esperando...

Ou talvez eu tenha me enganado.

Depois de 30 minutos, ainda nenhum sinal da menina do Fogo e do Ar.

A ansiedade tomava conta do meu corpo. Afrouxei a gravata e sentei no chão, encostado na sacada. Meu corpo estava reagindo à sensação, como se o ambiente estivesse, de fato, me sufocando.

Angel já deveria ter aparecido. O teatro estava muito bem sinalizado, seria improvável que tivesse se perdido e não encontrado a escada do terraço.

Mas, de fato, eu me enganei.

Uma hora se passou. Por Deus, eu estive esperando por 1 hora. Angel definitivamente não viria mais.

Realmente achei que ela apareceria, que iríamos enfim poder conversar sobre tudo o que tem acontecido desde a batalha.

Era provável que o principezinho do Ar dela tivesse levado a menina para dançar novamente... E eu permaneci ali, sozinho, ansiando para falar com ela.

Mais uma vez.

Respirei fundo diante da sensação angustiante que tomou conta de meu coração. Olhei para a vista da cidade e para o céu estrelado antes de partir. E desejei que Angel estivesse ali para vê-lo também.

Mas ela não estava. E não viria mais.

Os Elementais: O Legado das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora