7

1.8K 168 17
                                    

Passamos o dia ocupadas, o máximo de descanso que tivemos foi de cinco minutos, que era para fazer as necessidades ou comer!

Todo nosso esforço tinha válido a pena, a sala de jantar estava tão bonita que eu teria pena de comer ali, gente rica é tão chique.

Estavamos terminando a comida, Ino e Sakura ficaram perto da porta da casa, para recepcionar os convidados da noite e os levar até a sala de jantar.

Eu fiquei na cozinha com Temari, Hina e Tenten, e o assunto era sobre o jantar e quem iria vir, claro.

-Enfim, eles já devem estar chegando- digo indo estendendo a mão para pegar um tempero que estava na prateleira de cima

Ouvimos a campainha tocar, alguns deles chegaram, tenho que admitir que eu queria mesmo era ir até lá e ver quem chegou, mas consegui me conter.

-Aposto que foi o Naruto que chegou-diz Temari dando uma piscadela para Hina, que da um leve tapa em seu ombro

-Naruto?- pergunto, sem saber exatamente quem era

-Loiro, alto, olhos azuis, herdeiro e burro- diz Tenten com uma descrição tosca

-Tenten! Ele não é burro, só demora um pouco para aprender certas coisas- diz Hinata corando novamente com a menção do nome Naruto.

-Você descreveu o significado de burro, parabéns- diz Temari

Até que a Ino chega até a cozinha para comunicar a gente quem tinha chegado.

-Era o Shikamaru- diz ela sem nenhuma emoção na voz

-Eita!!- diz Tenten olhando para Temari que fica sem graça na hora

-Cale a sua boca ou eu vou costurar ela- disse Temari ameaçando Tenten com um garfo

-Calma garotas- digo e Ino põe uma mão no meu ombro

-É o jeito que elas demonstram o amor

Após um breve intervalo de tempo, outro rapaz chega a mansão, Shikamaru, que foi o primeiro a chegar, estava sentado na sala conversando com Obito.

Dessa vez, foi a Sakura que veio comunicar quem chegou e não era apenas um, foram dois.

-Naruto e Neji- diz ela e logo volta ao encontro de Ino.

-Olha, quem chegou- diz Temari cutucando a Tenten.

-Não sei, não conheço- diz Tenten tentando desviar do assunto.

Ino aparece na porta novamente, parece que outro chegou e nem tinhamos escutado o barulho do carro.

-Sai chegou.

Nem deu tempo das garotas tirarem sarro com ela, ela teve que sair ao encontro de Sakura novamente.

-Ele sempre é o último a chegar- diz Temari revirando os olhos

-Sempre querendo dar show- diz Tenten 

-Vocês sabem que ele quer a atenção da Sakura- diz Hinata concentrada na comida, até que chega um loiro na cozinha, alegre demais.

Ele se encosta no batente da porta e olha Hinata cozinhar, até que finalmente diz algo:

-Oi meninas, espero que estejam tendo uma boa noite.

Tudo isso ele diz sem tirar os olhos de Hinata, ele a olha admirando, como se fosse uma joia preciosa, um tesouro antigo e raro, mas ela não devolve o olhar, pois está concentrada na comida.

-Oi senhor, espero que tenha uma ótima noite hoje- Temari não parecia feliz com ele na cozinha.

-Bem, estarei indo agora, a comida está com um ótimo cheiro.

Ele sai da cozinha parecendo um pouco abalado, mas não demorou muito a ele sair que Tenten já foi comentar:

-Meu Deus, ele só olhou para Hinata o tempo todo e ela nem percebeu.

-Ela tá cozinhando, ocupada, ele foi burro de pensar que ela iria ao menos olhar para ele e aquele cabelo de fogo- diz Temari sem paciência

-Você pega pesado com ele- diz Hinata finalmente falando alguma coisa.

Ela se importa com ele, mas tem medo do que o relacionamento possa virar por causa da diferença de status social.

Ouvimos um barulho de um carro, só podia significar que o último que faltava chegou.

-Será que está beijando a mão da Sakura agora?- diz Tenten dando um sorrisinho.

Aos poucos, as comidas estavam prontas, Sakura e Ino cuidavam de levar alguns aperitivos para os convidados, enquanto, algumas das garotas iam colocando as comidas na mesa.

Temari foi a sala onde os cavalheiros estavam e avisou que a comida já estava na mesa, logo após, voltou para cozinha.

-Eles demoram muito nessas reuniões?- pergunto curiosa.

-Quando eles terminam de jantar, costumam ir até o escritório do chefe e ficam lá até umas duas da manhã- diz Tenten se apoiando no balcão da cozinha.

-Vamos jogar uno- diz Temari com o baralho na mão.

-Sem brigas dessa vez- diz Hinata olhando para ela.

Jogamos uno e foi divertido, só que paramos no meio da terceira rodada, pois Sakura chamou a gente para ajudar elas a limparem a mesa.

-Não sobrou nada dessa vez- disse Ino recolhendo os pratos.

-Comida da Hina é irresistível- diz Sakura piscando para Hina, fazendo ela corar.

Ouço barulho de passos na escada, mas ignoro.

De repente, o rapaz loiro que foi a cozinha mais cedo aparece na sala de estar, onde estamos recolhendo e limpando tudo.

-Oi Hina- diz ele sorrindo e acenando para ela, mas logo percebe a gente ao redor- Oi meninas.

-Boa noite senhor, se estiver procurando o banheiro, é lá em cima- diz Hinata tentando ser profissional.

-Sim, era exatamente isso que eu queria saber- responde ele, parecendo um pouco desanimado com a resposta de Hina.

Ele se retira da sala com vergonha e de cabeça baixa, diferente de como chegou.

-Eita, como ela é fria com ele, coitado- comenta Ino.

-Ele espera que ela caia nos braços dele e os dois saiam casados daqui- diz Tenten revirando os olhos- ele é um imbecil.

-Parem de conversar e voltem a trabalhar, quanto mais cedo terminamos, mais rápido verei minha família- diz Hinata séria e levando parte da louça a cozinha. 

Tenho em mente que Hinata gosta dele, porém tem medo de perder seu emprego, já que boa parte de seu salário é para ajudar no tratamento do seu pai, que está acamado.

Após um bom tempo terminando de arrumar a mesa e tudo que os cavalheiros deixaram bagunçado, me arrumo para ir embora, somente Sakura e Ino vão ficar durante a reunião, o resto está liberado para ir embora.

-Tenham uma boa noite meninas- digo subindo em minha moto para ir embora.

Quando chego em casa, já estão todos dormindo, minha mãe cochilou no sofá novamente, deposito um beijo na sua testa e subo para dormir também, hoje foi um longo dia e estou muito cansada.

2/2





A babá-Obito UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora