19

1.6K 147 54
                                    

Fui muito bem recebida na nova faculdade, os alunos e os professores eram ótimos e a comida da lanchonete era sensacional.

Claro que todas as noites eu morria de saudades dos meus irmãos e da minha mãe, porém fazíamos chamadas de vídeo constantes.

Amélia estava contando sobre seu suposto novo crush, só que de maneira peculiar.

-Ele é um idiota! Eu odeio tanto ele!

-Amélia se acalme, você é uma aluna melhor que ele.

Esse novo crush da Amélia estava mais para um rival, ele era bom em todas as matérias e ele era comparado a uma nova Amélia, ela temia que ele fosse se tornar mais inteligente que ela e se virar o favorito dos professores.

-Não aguento mais! Apesar de tudo, ele é lindo.

Exatamente por essas mudanças de humor que eu acho que seja um crush.

-Amélia, você é boa em tudo, o garoto deve se sentir ameaçado por você, apenas isso.

-Bom mesmo! Como está na faculdade?

-Tudo ótimo, ontem sai com uns amigos para beber.

Já fazia quase duas semanas que deixei minha cidade, Obito não buscou contato comigo até agora, isso me machucou bastante, porém a bebida anda me distraindo.

-Pegue leve com a bebida, você ainda é jovem.

-Não preciso levar sermão de você, cadê a mamãe?

-Está dormindo, esse trabalho novo deixa ela cansada, mas é um cansaço bom, comemos pizza ontem!

-Que ótimo!

Ouço alguém bater na porta e deduzo que é Karen, uma amiga minha.

-Vou ter que ir Amélia, amo você!

Desligo a chamada e vou atender a porta.

-Você não sabe o que ele fez comigo- diz Karen entrando no quarto e sentando na minha cama.

-O que ele fez agora?

-Ele curtiu a foto daquela garota que vive dando em cima dele.

-Meu Deus! Ele se faz de cego, só pode.

-Sim! Dessa vez, não vou tirar satisfação.

-Venha, deite aqui.

Ela deita no meu colo e faço um cafuné em seu cabelo.

-S/n, você é um anjo que apareceu na minha vida.

Sorrio.

Karen me lembrava Obito, ela era impulsiva, teimosa, porém tinha um lindo coração.

Pensar nele machucava.

-Vamos ver barbie e o castelo de diamante?- pede ela quase implorando para mim.

-Já assistimos esse filme cinco vezes e eu cheguei aqui não tem nem duas semanas.

-Por favor, quebraram meu coração, preciso que a Barbie cure ele.

-Eu não sou suficiente?

-Quer que eu seja sincera?

-Vou fazer pipoca.

Ela pula de alegria, mas logo lembro a ela que está tarde da noite.

-Perdão.

Assistimos barbie até ela cair no sono, então dormimos.

De manhã, a lanchonete estava cheia de alunos, como acordei tarde, infelizmente perdi minha panqueca favorita.

Me sentei na mesa com meus amigos, a conversa estava um tanto peculiar.

-Por favor, todos sabemos que a melhor adaptação é jogos vorazes, por que discutem uma batalha perdida?- Karen se intromete e os garotos logo a olham com fogo nos olhos- não está aqui quem falou.

-Que macho lindo, nunca vi ele aqui, será que é novo?

Me viro para olhar a porta da lanchonete, logo meu corpo congela.

Era ele, Obito.

Ele estava mais bonito que nunca.

Ele parecia estar me procurando, impaciente.

-S/n, está tudo bem?- pergunta Karen colocando a mão no meu ombro.

-Está sim, continuem a discurssão.

-Gata, aquele macho tem uma aura que deixou você assim- diz uma amiga nossa.

Eu devo concordar.

-Licença, preciso ir ao banheiro.

Me levanto e dou de cara com alguém bruscamente, me fazendo cair.

-Oi princesa- diz ele estendendo a mão para me levantar.

Pego sua mão e o levo para um lugar afastado, já que boa parte da lanchonete  tinha seus olhos em Obito.

-É feio fugir sem me deixar ao menos um aviso, mas olhe minha surpresa quando descubro um pagamento alto para uma faculdade no interior da Califórnia.

Sua expressão estava calma.

-E opa, minha futura esposa tinha sumido do mapa e saído de repente de uma das melhores faculdades, onde curiosamente, patrocinamos.

-Obito, é que..

-S/n, eu conheço o meu pai, não vou deixar ele sair ileso dessa, eu te amo e ele vai ter que aceitar isso de um jeito ou de outro, eu sou totalmente seu e não tem nenhuma outra mulher que irá mudar isso.

Ele se aproxima de mim para me beijar, porém o afasto.

-Não sei se devo, o seu pai..

-S/n! Meu pai está fora de jogo, isso eu lhe garanto, agora me beije.

Nos beijamos enfim, um beijo de saudade, desespero, duas semanas são muita coisa.

-Por que demorou duas semanas?

-Meu pai me enviou para uma viagem importante de negócios, ele disse que eu não precisaria casar com Lissandra, se fosse a tal viagem, porém recebi uma mensagem de Amélia dizendo tudo que aconteceu, foi difícil rastrear você, meu pai foi esperto.

Abraço Obito, como se tivesse medo que ele fosse embora.

-Sinto muito pelas coisas que ele lhe disse.

Eu olho em seus olhos e finalmente digo:

-Eu te amo.

Um sorriso abre em seu rosto e ele me beija intensamente.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A babá-Obito UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora