17

1.3K 123 28
                                    

Hinata estava acompanhada do Naruto, ambos sorrindo e com alianças nos dedos, porém eu não via Obito.

-Hina!!- digo abraçando-a

-Oi gente, esse é o meu namorado, acho que vocês conhecem- diz ela em um sorriso apaixonado.

As garotas ficaram felizes por Hinata, sabiam como era difícil para ela expressar seus sentimentos.

Passamos um tempinho conversando até que Sakura faz uma ótima proposta.

-Vamos para a pista dançar!

-Eu topo!

Todas se levantam e vão em direção a pista, ainda sem sinal de Obito.

Começa a tocar minha música favorita e eu me animo mais.

Hinata e Naruto tinham saído para tomar um ar e as garotas estavam perto de mim, exceto Tenten que foi atrás de bebida.

Quando estava dançando, só fui perceber no final da música que a atenção tinha ido para mim, todos me aplaudiram e eu fiquei tímida.

-Gata, você arrasou! Tem uma coisa que você não saiba fazer?- diz Temari e eu dou risada.

Sinto uma mão batendo na minha bunda e fico desconfortável, viro e vejo um rapaz que exalava cheiro de álcool com um olhar malicioso, sem pensar duas vezes dou um tapa na cara dele.

-Qual foi idiota?!- digo irritada.

-Calma jujubinha, não tive como evitar, você é muito gostosa.

-Tá achando que é quem seu imbecil?- diz Sakura gritando com ele.

-Eu só quero dar uns amasso na amiga de vocês, não precisa desse escândalo.

Quando estava me preparando para uma resposta, apenas vejo o cara no chão e Obito com a mão suja de sangue.

-Cuidado com o que você fala, imbecil.

Os olhares assustados estavam direcionados a Obito, puxo ele e levo para cima, para colocar gelo em sua mão.

-Foi uma sorte não termos sido expulsos.

-Eu não me arrependo do soco, eu teria dado mais, mas é o seu dia- ele geme quando coloco o gelo em sua mão- sinto muito pelo tumulto, não sei o que deu em mim, a raiva subiu a cabeça.

-Está tudo bem, vamos ver a sua mão agora.

-Até no dia do seu aniversário você cuida de mim, estou me sentindo péssimo.

-Pare com isso.

Ele me observa enquanto cuido de sua mão.

-Você é tão linda, sabia?

-Acho que sua mão está melhor.

Ele sorri.

Seu sorriso provoca uma sensação estranhamente boa em mim, eu gosto disso.

-Tinha que ser você arrumando briga- diz Naruto se aproximando da gente com Hinata ao seu lado.

-Você teria feito o mesmo.

-Com certeza.

Hinata estava muito feliz com seu novo namorado, ela sorria muito mais vezes agora, ela estava apaixonada.

Ela enfrentou seus medos para namorar o amor da sua vida, o rapaz a qual ela estava apaixonada, por que eu não poderia seguir seu exemplo?

Obito sempre me encantou, seus defeitos são apenas a sombra das suas qualidades, seus olhos são uma vasta escuridão em que eu adoro me perder, o seu jeito de sorrir me agrada e me traz a sensação de que estou em paz, sua preocupação com a sua irmã é linda, o seu rosto quando está confuso é perfeito, talvez eu o ame.

A babá-Obito UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora