Todos na casa ficaram muitos surpresos com a minha volta, felizes, porém surpresos.
Desconfio que foi porque Obito desobedeceu a ordem do próprio pai, por mim, e isso deixava suspeitas.
As meninas pensaram logo que ele se preocupou com a irmã dele, que estava ficando pior com seu noivado.
Eu já estava de volta tinha duas semanas, meu aniversário estava próximo e Katy só sabia falar disso, acho que ela ia fazer algum tipo de festinha com os bonecos.
-S/n, que horas é a sua festinha?- pergunta ela inocentemente.
-Não sei, por que não perguntamos ao Mr. Bubble?- era seu ursinho de pelúcia favorito.
Meu aniversário era na sexta, estava marcado um almoço com a minha família, um jantar com as meninas, mas depois iriamos a balada curtir.
E de tarde, iria ficar com a Katy, na festa de brinquedo que ela organizou para mim.
Coloco a garotinha para dormir e vou até o quarto das meninas pegar minhas coisas para ir embora.
-Tá indo cedo hoje, aconteceu alguma coisa?
-Preciso pegar o ônibus.
-E sua moto?- pergunta Hinata preocupada comigo.
-Eu tive que vender- elas se olharam preocupadas- Não tem problema, algum dia eu recupero ela novamente.
-Sexta ta de pé?- pergunta Temari soltando seus cabelos.
-Claro que está, agora tenho que ir amores, tchau.
Vou até a porta e dou de cara com Obito de costas para mim conversando com Kakashi, enquanto jantam.
Kakashi quando me vê sorri instantaneamente, seus olhos me observam dos pés a cabeça e ele ajeita a gola da sua camisa.
Obito percebe essa mudança repentina de humor e se vira para trás.
-Já vai?
-Tenho que pegar o ônibus, tenham uma boa noite senhores.
Corto as perguntas, Obito ia se oferecer para me levar em casa e não ia dar coisa boa.
Fico no ponto esperando o ônibus, ainda bem que essa rua é movimentada, não temo assalto aqui.
Um carro chique para na frente do ponto, não era o do Obito, sei bem reconhecer o carro dele.
O vidro baixa e revela-se Kakashi.
-Eu te levo em casa, vamos, não tem nenhum problema.
-Mas, eu moro longe daqui.
-Não tem problema algum.
Entro no carro e sento no banco do lado do motorista, ele sorri para mim e eu sorrio de volta.
Ele fecha os vidros novamente e deixa uma música calma rolando.
No trânsito, sua mão vai até seus cabelos e o bagunçam um pouco, mas o deixa mais atraente.
-Fiquei sabendo que é seu aniversário na sexta.
-É sim, senhor.
-Não venha com essas formalidades, me chame pelo meu primeiro nome.
-Não poderia, não temos tal intimidade.
Ele parece pensar em uma resposta, mas aceita.
Digo meu endereço a ele.
Quando chegamos na minha casa, após um longo caminho silencioso, eu paro e olho para ele para agradecer.
-Muito obrigada.
Ele sorri e se aproxima para beijar minha bochecha, mas acabo virando na hora e eu beijo sua boca.
Paramos e nos olhamos por um instante, então ele me beija e eu retribuo.
Logo o afasto, pensando no quão errado isso pode ser.
-Desculpe, tenho que ir.
Desço do carro, morrendo de vergonha.
Meu irmão estava vendo televisão quando entro na sala, minha mãe na mesa da cozinha olhando as contas para pagar.
Deposito um beijo em sua cabeça e subo para tomar banho.
Bato na porta do quarto da Amélia para ver se ela estava acordada.
Encontro ela estudando, como sempre.
Durmo cedo naquele dia, sem me preocupar com a faculdade.
Intervalo de tempo
Estava assistindo um filme recente com Katy na sala, logo Kakashi aparece acompanhado de Obito.
-S/n, meu amigo- ele me olha com olhos semicerrados- quer falar com você.
-Pode falar- digo me fazendo de inocente.
-Pode ser particular?- pergunta Kakashi com uma voz suplicante.
Olho para Obito antes de dar minha resposta.
Sua cara estava fechada, como se ele estivesse irritado com alguma coisa.
-S/n, pode ir, eu pauso- diz Katy sorrindo para mim- Maninho, assiste comigo por favor!!
-Claro- Obito diz ainda olhando para mim, logo vira seu olhar para Katy e sorri.
-Licença- digo antes de sair com Kakashi.
Fomos para o escritório de Obito, ele queria um lugar silencioso e vazio, que os empregados não interferissem.
Quando entramos, ele ajeita sua gravata e se senta em uma poltrona.
-S/n, estou apaixonado por você.
Não consigo esconder minha surpresa.
-Perdão?
-É isso mesmo que você ouviu, estou obcecado por você, cada detalhe seu me surpreende, quero que seja minha namorada.
A sala fica em silêncio após sua confissão.
-Senhor, por favor me perdoe, mas..
-Eu sei que é repentino, porém é difícil eu me sentir atraído assim por alguma mulher, a única que eu me senti assim foi minha ex.
Continuo sem palavras.
-Entendo se falar que não, mas saiba que tentarei conquistar você todos os dias, até sair um sim.
Ele se aproxima de mim, ficando perto o suficiente para um beijo, porém a porta se abre e Obito entra.
-Então, Kakashi, os importantes negócios tratados aqui, é você beijando a babá da minha irmã?
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá-Obito Uchiha
FanfictionMe chamo S/n e começo a trabalhar de babá na casa de um homem muito rico, esse trabalho irá me ajudar muito na faculdade, só não esperava que fosse ganhar mais que dinheiro.. . . . . .