13

1.5K 152 46
                                    

Semanas se passaram desde de minha conversa com Obito, minha mãe estava trabalhando novamente, mas era um emprego temporário, então minhas buscas continuavam.

Eu vendi algumas coisas do meu quarto para fazer a feira do mês.

Estávamos apertados, sem dinheiro, comecei a ir de ônibus para a faculdade, pois colocarei minha moto á venda.

Minha mãe foi contra, já que a moto tinha um valor especial para mim, mas não temos o que fazer, aquilo é apenas um valor material.

Preciso pensar nos meus irmãos e nela.

Fui até a loja de carros para vender minha queridinha.

Deu tudo certo como imaginado, ela estava em perfeito estado e deu um ótimo dinheiro.

Admito que quando cheguei em casa, fui até meu quarto e chorei um pouco, mas logo me recompus, talvez um dia eu veja novamente minha queridinha.

Quando abri meu tablet para olhar as notícias do momento, uma delas estava em destaque.

"Obito Uchiha e Lissandra Grant provavelmente se casarão este final de semana! as famílias estão muito felizes com essa notícia."

Ok, ele vai casar, por que será que o chefe não me chama novamente?

Eles vão oficializar tudo, nunca ficaria com um rapaz casado.

Vou parar de pensar besteira.

Resolvo ver meus irmãos.

Amélia estava estudando e Josh aparenta não ter chegado do seu treino.

Deposito um beijo na cabeça de Amélia e desço para ver minha mãe.

-Oi meu amor, está tudo bem?

-Está sim mãe, vendi a minha moto hoje, vamos poder nos manter por um bom tempo, quando me formar, seremos ricos e nunca passaremos por isso novamente- digo pegando em suas mãos.

Ela sorri e me abraça.

-Não se esforce tanto, saiba que sempre amarei você.

Começo a chorar em sua frente.

-Minha linda, não chore.

-Desculpe mãe- limpo minhas lágrimas com os dedos, porém elas não param.

-Foi a notícia da internet querida?

-Que notícia mãe?

-Ora, sou sua mãe, acha que não sei da quedinha por aquele rapaz bonito.

-Quando fui demitida, ele veio até aqui, atravessou a chuva e no fim me beijou, no outro dia, quando fui até seu escritório, ele fingiu que nada aconteceu e agora vai casar.

-Ele que te beijou?

-Sim.

-Vamos esperar, tudo se encaixará, não chore por rapazes.

Algumas semanas depois..

Estava tudo bem com a nossa família, não tínhamos mais dívidas e conseguimos manter a comida na mesa, vender minha moto ajudou bastante.

Eu estava passando por uma época de provas na faculdade, estava atolada de coisa para fazer.

Na troca de sala, pelo corredor, carregava meus livros da próxima aula na mão, então vejo ele.

Obito estava de terno, junto com alguns rapazes que tinham aparência importante, quando passo por eles, ele instantaneamente me vê.

Sinto seu olhar sobre mim.

A babá-Obito UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora