11

1.5K 164 42
                                    

Mantenho meu rosto sem nenhuma reação, para que ela não ache que causa algum efeito em mim, Obito ao ver ela se assusta e se levanta da cadeira bruscamente.

-Lissandra?!- ele pergunta em dúvida- O que está fazendo aqui? quem te chamou?

Inicialmente, sua noiva parecia ofendida com essas palavras, mas logo após sua face mudou, quando o pai de Obito veio abraçar ela.

-Que bom que atendeu meu convite minha querida, se sente conosco.

Katy não estava nada feliz com isso e pelo visto, seu irmão também não.

Me retiro da sala indo até o quarto do patrão deixar suas malas.

Logo após vou até a sala das meninas, mas antes Katy me chama.

-Oi princesa.

Ela me chama mais para perto, para sussurrar algo.

-Me tira daqui, por favor.

A voz da garotinha estava suplicante, dava pra ouvir pela sua voz que ela queria chorar.

-Papai, quero sair da mesa e ir comer com a S/n.

-Mas eu acabei de chegar de viagem, não sentiu saudades de comer com seu pai?

-Eu senti e muita, mas não gosto dessa mulher.

A mesa fica silenciosa, Obito olha para mim e Lissandra logo percebe e fecha a cara.

-Não entendo, o porquê dela está aqui, em um jantar de família- diz Obito dando ênfase no família.

-Eu a considero da família, já que vocês vão casar.

-Pai, eu já lhe disse que não irei me casar com ela e deixei isso bem claro.

-Não vamos ter essa conversa na frente da Katy.

Obito assente e eles voltam a comer.

Katy consegue passe livre para comer comigo e as garotas na sala.

Pelo menos, o pai deles parece se importar com a Katy, teve a consideração de não brigar na frente dela.

Entro na sala das meninas com Katy e me sento na mesa com ela, Temari e Tenten olham para mim e para a garotinha, logo percebem que aconteceu algo na mesa de jantar.

-Ufa! ainda bem que chegou mais gente, a Tenten não sabe perder pra mim no uno.

-Mentirosa!

Vejo Katy soltar uma risadinha.

-A mocinha tem que comer antes de jogar.

Após ela terminar de jantar, deixo ela brincando com Temari e Tenten e levo o prato sujo até a cozinha.

Encontro Hinata lavando a louça.

-Oi Hina, está tudo bem?

-Está sim- ela desvia o olhar quando me aproximo- Sabe S/n, promete guardar segredo?

-Prometo, de dedinho- mostro meu dedo mindinho e ela sorri.

-Eu queria muito sair com o Naruto, mas tenho medo que isso possa afetar meu trabalho aqui, já que eu sou um pilar importante para sustentar minha família, com meu pai doente e minha irmã pequena.

-Sabe Hina, eu não acho que nosso chefe te demitiria por causa disso, sua comida é algo de outro mundo, ele não seria tonto de dispensar por conta disso.

Ela sorri com o elogio.

-Obrigada S/n, irei contar as outras depois que o encontro acontecer, se não vai ter muita fofoca!

A babá-Obito UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora