9

1.7K 163 32
                                    

Eu estava em um mês de prova e trabalho na faculdade, estava muito complicado conseguir trabalhar e estudar.

Minha mãe ainda não tinha encontrado um emprego e eu não sei se o chefe gostava o suficiente de mim para eu poder lhe pedir uma folga.

Minha cabeça estava voando o mês todo, enquanto eu brincava com Katy, as vezes eu falava sobre o assunto que estava estudando e ela ficava sem entender, me perdia nas histórias que ela inventava.

-Você está estranha.

-Estou muito atolada da faculdade, mas não se preocupe que eu ainda sei ser uma heroína.

Ela me encara.

-Você está dormindo bem?

Essa garota faz umas perguntas tão certeiras, não estou dormindo bem faz umas duas semanas, vou dormir tarde estudando e acordo muito cedo para faculdade, estou com olheiras e ela percebeu, agora como? passei muito corretivo.

-Estou claro, por que a pergunta?

-Ta maquiada, mas se olhar bem de perto da pra ver suas olheiras

Não soube o que responder.

-Por que a gente não faz umas tranças nessa boneca?

-Por que você não estuda aqui? eu posso te ajudar- disse uma criança de cinco anos que acredita em conto de fadas.

-Não posso, meu trabalho é dedicado somente a você-digo sorrindo para ela, mas sua expressão não muda.

-Eu deixo.

-Seu irmão que é meu chefe, vamos voltar a brincar.

Pego a boneca e começo a fazer tranças em seus cabelos.

-Faz tranças na minha também, por favor!!

-Claro.

Brincamos até o jantar e eu fui embora para casa, repeti a rotina de estudos novamente, mas antes de subir para estudar falei com meus irmãos e minha mãe.

Quebra de tempo

Era dia de apresentar um trabalho na faculdade, não tinha dormido bem, porém estava preparada, treinei bastante e fiz um trabalho ótimo, apresentei a minha mãe e ela disse que gostou bastante.

Passei bastante corretivo antes de ir e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo desengonçado, peguei minhas coisas e fui para faculdade.

Ao chegar em minha sala, vi muitos alunos nervosos, chorando, suando, tomando água e seus amigos ao lado ajudando e tentando não surtar, estamos perto do final do ano letivo e esse trabalho é um dos mais importantes do curso, teremos convidados de fora que foram alunos dessa faculdade para avaliar a gente.

Já desconfio quem sejam alguns convidados, desconfio que verei meu chefe, já que seu pai não costuma ligar para eventos idiotas como esse, nem evento é, só apresentações de alunos que deram tudo de si para o trabalho ser perfeito.

Entro no salão onde será as apresentações, me sento terceira fila de cadeiras com meu notebook que irei apresentar meu trabalho, o pen-drive está no meu pescoço em um cordão, para que eu não perca.

Os professores e a diretora estão entrando no salão, o que significa que em breve irá começar e irão apresentar os convidados desse ano.

Quando eles se sentaram, muitos alunos começaram a se acomodar também.

Logo, diretora subiu ao palco e pegou o microfone:

-Bom dia queridos alunos e professores, estamos aqui para um dos trabalhos finais para o encerramento do ano com sucesso, como muitos sabem temos sempre ajuda e os convidados já chegaram, vamos deixar que nossos patrocinadores e ex-alunos entrem, uma salva de palmas.

A babá-Obito UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora