Kol Mikaelson- inimigos

375 14 4
                                    

Não é novidade para ninguém que eu e kol Mikaelson não nós damos bem, sempre que estamos no mesmo cômodo nos brigamos, também não é novidade que Kol é uma pessoa difícil de lidar, ele sempre tem uma piada para fazer da situação. E eu odeio isso, ou talvez eu esteja me alto sabotando...

A alguns tempos para cá eu até gostava das provocações de kol, sinto até falta. Ele foi embora de Mystic Falls não sei onde ele possa estar.

Agora estou voltando para casa são exatamente 23:50 da noite, estava no grill com Rebekah, vim embora e ela até quis me levar para casa, mas eu disse que não, ela estava se divertindo tanto que não quis estragar a alegria dela.

Estava caminhando, as ruas estavam desertas, mas é claro né, essa hora quem estaria na rua? Ri com os meus pensamentos.
Escuto um barulho e viro para trás, não vejo nada, quando viro para frente vejo um vulto e solto um grito e a escuridão me consome.

[...]

Acordo com uma dor na cabeça, sinto que estou com um corte em minha testa, sinto o sangue escorrendo, olho em volta para saber onde estou.

Estou em o que parece, um galpão, estou sentada em uma cadeira, minhas mãos, pés e tronco estão amarradas nela.

Uma luz acende e minha visão fica meio turva, tento me acostumar com a Luz e percebi que não estava sozinha.

-bom saber que acordou, pensei que tinha te matado --- ele ri e se levanta da cadeira vindo para mas perto --- pensei que não sairia de perto daquela vadia loira.

Quando ele chega mais perto eu percebo quem é.

-Tayler... -falo fraca e com desprezo --- pensei que era melhor, esperar a humana ficar sozinha e vulnerável... Tão desprezível quanto...- não consigo terminar, ele me corta com um grito.

-CALA A PORRA DA BOCA! --- ele grita e me da um tapa no rosto.

Sinto uma ardência e o gosto metálico do sangue em minha boca, aproveito que ele está perto e cuspo o sangue nele.

-Sua VADIA IMUNDA. --ele fala enquanto aperta o meu pescoço. --- eu vou matar você e levar sua cabeça de presente para os Mikaelson.

-klaus... Ele nunca vai.. deixar você fazer isso...- falo fraca, pelo aperto dele em meu pescoço.

- estou esperando por isso, meu bem.- fala ele se afastando e sentando em uma cadeira perto da minha.

- você é muito idiota em achar que ganha do Klaus, você não é nada!--- falo quase como um sussurro, vejo o olhar de ódio dele-- ele te mata em segundos e sem exitar.

-você fala demais, não sei como os Mikaelson suporta você, você deve ser muito importante para que eles já não terem te matado!--- fala com desprezo.

-Eu acho que você nunca saberá...- falo fraca e quase desmaiando.

Ele levanta e vem até mim. E olha no fundo dos meus olhos e chega bem perto do meu ouvido e fala.

-eu acho que VOCÊ nunca saberá, ja é uma mulher morta!--- vejo um sorriso zombateiro em seu rosto quando ele se afasta.

Escuto um estrondo na porta e quando olhamos era a Rebekah e Elijah.

- Muito burro você hein, Tayler. ---zomba Rebekah com um sorriso zombateiro no rosto --- achar que conseguiria sequestrar a (S/N) e sair intacto, você já passou muito tempo vivo, está na hora de morrer!--- depois que fala isso a face de vampiro dela aparece.

-Vejo que klaus não veio com vocês, isso seria medo?--- pergunta ele e da um passo para trás.

-Vejo que quem está com medo é você, lobo Lockwood.--- responde Elijah com um sorriso ladino.

imagines Marvel e Tvd/ToOnde histórias criam vida. Descubra agora