Logan

94 6 0
                                    

Decidi trazer alguns dos membros dos X-Men.
Espero que gostem e boa leitura!

________________________________________

Alguns anos antes...

Quando descobrir ser uma mutante, tudo dentro de mim mudou, acabei matando muita gente, não aguentava mais viver com a culpa de ter cometido tal crime, tirar vida de pessoas? Isso é horrível, minhas mãos estão sujas de sangue...

Meus poderes consistem em manipulação de vibrações, poder curativo e envelhecimento lento.

Na maioria das vezes não consigo controlar, as vozes das pessoas, as vibrações, tudo, tudo me deixa irritada e impaciente. Estou viva a mais de 30 anos e parece que tenho 20.
Fui capturada pela uma organização secreta, eles fizeram experimentos em mim e me torturaram. Foram meses horríveis, puro dor e sofrimento

Até que trouxeram uma nova cobaia, o experimento X, ele era igual a um animal, uma raiva imensa e uma força incrível, uma regeneração invejável.

Eu observei o mesmo a todo instante, ele tem longos cabelos castanhos, abdômen e músculos bem definidos, seu olhar selvagem... ele tem uma garra que sai dos meios dos seus dedos, parecem ossos do seu corpo.

Estou em uma câmara de água, mas ainda estou consciente, com máscara de oxigênio em meu rosto, mas ainda estou consciente, não consigo parar de observar o homem, ele está preso em uma maca, não tem ninguém na sala, o mesmo continua rosnando e gritando. Acho isso patético, eles apenas se divertem com isso.

Ele de repente vira seu rosto para a minha direção, me analisa por completa, isso me deixa envergonhada, estou quase nua. Ele analisou meu rosto e sua feição mudou, levei minha mão até o vidro transparente e fixei minha palma no mesmo, ele pareceu assustado. Fechei meus olhos e deixei minha mão cair para o lado do meu corpo e deixei que a escuridão me recebesse, estou exausta...

Quando acordei, o mesmo não estava mais ali, tinham levado ele.

—Você deve estar se perguntando aonde ele está, não é mesmo experimento X-6 – um dos cientistas diz com sarcasmo e riu com escárnio ——Aquela besta não é digna de afeição, assim como você!

Aquilo me irritou, fechei meu punho e o olhei com irá, ele riu e se afastou

——Acho melhor deixar você mais um tempinho , hoje não temos tempo para você, querida. Hoje vamos transformar o experimento X em uma arma, melhor que você por sinal...– logo após isso, o homem sai da sala e eu tento socar o vidro, mas como o esperado, nada acontece.

Não falei antes mas, eles implantaram um chip em minha cabeça, eles me mandam em missões de espionagem e para assassinatos, isso me mata por dentro, nunca gostei de tirar vidas, mas agora... Eu realmente não vou me importar de matar quem me fez mal, ou fazer isso com pessoas que realmente merecem!

imagines Marvel e Tvd/ToOnde histórias criam vida. Descubra agora